The Fifties - Shop. Iguatemi Campinas

| Rank: 8º de 87 | Lanchonetes

Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS PARA BUSCA E APREENSÃO
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre The Fifties - Shop. Iguatemi Campinas

Conhecida Franquia de São Paulo

Pontos de Destaque: Bom cardápio, Atendimento, boa comida.

Pontos de Melhoria: Custo Benefício que está bem abaixo do esperado na minha opinião.

Essa franquia está dentro do shopping Iguatemi, pela bagatela de R$ 9,00 por 4 horas, aumentando R$ 3,00 em um ano. ;)

Inegavelmente a qualidade do lugar é muito boa, excelentes opções, ambiente requintado, lanches no ponto, o atendimento também é diferenciado, mas acho que pelo preço existem hamburguerias infinitamente superiores em Campinas.

Você paga R$ 32,00 por um lanche unitário, sem ao mínimo uma boa porção de batatas, a carne é boa, no ponto, porém na minha opinião o lanche está superfaturado não valendo realmente o que é cobrado, você paga mais pela marca do que a experiência gastronômica propriamente dita.

Existem excelentes opções em Campinas com qualidade semelhante ou superior que você paga R$ 28,00 um belo combo, e não to falando de redes populares.

O atendimento é muito bom, assim como o ambiente, a experiência gastronômica vale, mas o preço é muito superior ao que entregam.

Opções de hambúrgueres e beirutes para todos os gostos. Algumas opções de lanche no prato também. Mas o que mais vale a pena é para quem gosta de um espaço com decoração dos "anos 50", por isso o nome The Fifties. Bom atendimento, mas sem superar as expectativas também. Pra quem gosta de uma promoção cultural tem o lanche em dobro na apresentação de ingresso para cinema ou teatro! 😁
The Fifties
"The Fifties"

De hamburgueria é a minha preferida! Sempre que vou opto por montar o meu lanche e sempre adiciono a salada que vem com a maionese The Fifties que é sensacional.
O ambiente também é fantástico muito parecido com lanchonetes americanas antigas!

Lanche 5 estrelas, o estabelecimento como todos o padrão é demais, retorna aos anos 60 e o lanche sempre muito saboroso, agora para o almoço eles possuem opções de pratos executivo, novidade, pois antes não tinham, eles tem opções como medalhão de mignom, filé de frango grelhado, todos pratos bem light.
Foto opinião do Alex Malheiro sobre The Fifties - Shop. Iguatemi Campinas

Essa uma das melhores franquias de lanchonete que já conheci. Eles fazem um lanche sensacional! Há uma variedade em seu cardápio, e além de lanches, oferecem saladas, wraps, filés, sanduíches italianos e muito mais. As sobremesas também são muito boas! O ambiente é bem tradicional e muito aconchegante. O atendimento é muito bom também.
Foto opinião do Marcelo sobre The Fifties - Shop. Iguatemi Campinas
Uma lanchonete muito conhecida na região paulista, possui um cardápio variado e diferenciado das demais. Lanches deliciosos com sabores divinos. O atendimento é muito bom, e o ambiente é fantástico. O preço é padrão de lanchonetes deste tipo, então não acho que seja caro comparando desta maneira. Vale a pena conferir.
Foto opinião do Aline sobre The Fifties - Shop. Iguatemi Campinas

Gosto muito de hambúrguer e sempre que dá experimento uma lanchonete diferente. Fui ao The fifties com meu marido, que é vegetariano. Eu pedi um lanche, que não lembro e ele pediu a opção vegetariana. Mas, qual não foi a surpresa dele quando recebeu um lanche com bacon. Demos risada e chamamos o garçom, que por sinal era bastante atencioso e prestativo. Ele olhou o lanche e foi trocar.
Meu marido recebeu o lanche certo logo depois, com milhões de pedidos de desculpa.
A experiência foi boa, voltaria lá com certeza!

via mobile

Hamburguer delicioso! recomendo o london, com pao escuro, cebola caramelada e cheddar! nao deixe de experimentar tambem o petit gateau. o melhor que ja comi! o local eh muito bacana e o atendimento muito bom.

Como sempre, quando vou à lanchonetes, sempre peço hamburguer de picanha... e o Fifties me decepcionou! O lanche veio frio (sério, hamburguer frio), e o molho não combina, sei lá, ou não estava legal aqueles dia (detalhe q estava vazio o restaurante!)... e a batatinha frita é muuuuito marromenos, não sei se eles cozinham a batata antes de fritar ou se ela é congelada, sei que eu faço em casa bem melhor...

O ambiente é legalzinho, sempre é legal ficar sentado em sofazinho pra lanchar, mas eu esperava muuuuito mais da comida... o atendimento é muito bom, os garçons são mto simpáticos, mas pelo preço (que é bem carinho) eu quero meu hamburguer no mi-ni-mo quente e saboroso...
Você conhece o The Fifties - Shop. Iguatemi Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral