Endereço: Shopping RioMar Recife (Shopping Center RioMar) , Pina - Recife , PE - Brasil - 51110-160

Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Boa opção pra comer aquele hambúrguer de verdade. Sempre peço uma porção de fritas como entrada e depois Pic Europeu com um refrigerante bem gelados. O local tem um aspecto bem retro, anos 50 pra ser mais exato. O único contra tempo são alguns garçons que demoram pra te atender. Arquitetura vintage com opções deliciosas de hambúrgueres

Entrar nessa lanchonete te faz de fato voltar aos anos 50, mesmo estando dentro de um shopping super moderno.

Os pratos são muito bem servidos, e a comida é bastante gostosa também, típica comida americana. O cardápio também oferece uma boa variedade de comidas.

O preço é um pouco salgado, mas vale a pena sim fazer um lanche ali.

Foto opinião do Lucio Flavio Rodrigues sobre The Fifties

Ainda não provei nada do cardápio do Fifties que não fosse do meu agrado. É tudo delicioso! Hamburgueres, milk shakes, wraps, batata frita, cachorro quente, onion rings... O que não falta é opção.
Há inclusive pratos para quem não quer sair da dieta, como sucos e sanduíches com ingredientes mais saudáveis.
Os pontos negativos são em relação à fila da espera para entrar e ao atendimento, que às vezes deixa a desejar.

Um lugar completamente no clima das antigas lanchonetes que vemos nos filmes... Garçons a caráter, sofás circulando a mesa, só faltou uma música ambiente que acho não ser possível por ficar em uma praça de alimentação de shopping.
Logo de entrada nós pedimos umas batatas ao cheddar com bacon que estavam boas, mas não eram AQUEEELAS BATATAS MAIS DELICIOSAS DA TERRA... eram boas... sinceramente, pelo preço eu não recomendo. (mas fiquei doido pra provar as Onion Rings...)

Para o hambúrguer você pode escolher os ingredientes individualmente (cada um com um valor discriminado no cardápio), ou escolher uma das opções já prontas. As carnes são bem macias, pedi pra vir ao ponto, um hambúrguer de picanha com 230g de puro sabor. Vão ao Fifties sem medo, achei o preço muito justo... algo em torno de 20 reais por sanduíche... e tenham cuidado com o valor do refrigerante, a gente vai bebendo e nem se dá conta que gira em torno de 5 reais a lata...
Foto opinião do Augusto Farias sobre The Fifties

Sou uma grande fã de hamburguer e posso garantir que o da Fifties está entre os melhores da cidade. Com sabor incomparável e gosto de carne de verdade, o fifties serve hamburguers das mais diversas combinações, além de oferecer sabores de carne bovino, suíno e de aves. O estabelecimento também oferece saladas, sobremesas (petit gateau, banana split...) e entradas (onion rings, batata com bacon e cheddar...). O chopp sempre está no ponto, delicioso.

Fui conhecer o The fifties pouco tempo depois que ele abriu aqui no Shopping Riomar. Alguns amigos tinham me indicado bastante e eu não me decepcionei. O ambiente é muito legal, confortável. Tem várias opções no cardápio, incluindo wraps e saladas.
O sanduíche estava uma delicia, superou as expectativas. Também tem opções de sobremesa.
O atendimento não foi dos melhores, mas também não foi dos piores.

Fui lá para conhecer o Pic Oceania que me foi muito bem recomendado por amigos.

Eu adorei! Hambúrguer enorme e suculento que vai ser bem difícil de esquecer. A carne de 230g serve-me muito bem, satisfez a minha enorme fome pois fui no horário de almoço.

De entrada pedi outra recomendação dada por amigos, Onion Tower. São fatias de cebola empanada fritas. Veio no ponto certo, bem sequinhas e crocantes.
Você conhece o The Fifties? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral