Endereço: Park Shopping São Caetano (Al Terracota, 545) - Piso São Paulo, São Caetano do Sul , SP - Brasil - 09530-200

Telefone: 42261033

Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Quer receber ofertas do(a) The Fifties - Park Shopping?

O The fifties é um autêntico restaurante americano com uma enorme variedade de lanches, porções e etc. A comida aqui é muito boa e tem aquele tom "exagerado" americano, devido ao tamanho maior dos lanches, das batatas, dos copos de milk shake e etc.
Aos finais de semana a fila de espera pode ser meio grande, mas vale a pena esperar. Tem um ambiente muito agrádavel, e os garçons vestidos à carater.

Lugar muito dahora, decoção ótima, atendimento ligeiro e cordial. Preços justos e pratos bem apresentáveis e saborosos. Lugar muito ‘dahora’. As fotos do cardápio não iludem.

Depois de passear pelo shopping, fazer algumas compras, é natural fazer uma pausa para um lanche e nesta ocasião escolhemos o ‘The Fifties’. O ambiente é muito atraente, decoração retrô e moderna ao mesmo tempo, muito legal.

Fomos gentilmente recebidos com um sorriso e cumprimento. Foi-nos cordialmente sugerida uma mesa, mas ficamos a vontade e nos acomodamos em um dos ‘sofás’ que tem vista para os corredores do shopping. Brevemente nos foi disponibilizados os cardápios e logo nos decidimos. Eu estava interessado em uma Porção ‘Onion Rings’ (14,00) da qual ouço muito falar. Minha irmã em uma ‘Banana Split’ (20,00). Para começar pedimos ‘Onion Rings‘ e a ‘Banana Split’ ficou para trazer depois. Como acompanhamento escolhemos ‘Molho Barbecue’ (4,00). É uma porção caprichada, saborosa e bem crocante, recomendo muito bem! (O acompanhamento é a aparte)

Depois de estarmos satisfeitos com as ‘Onion Rings‘, já pedimos a ‘Banana Split’, que veio rapidamente, belíssima, muito bem feita e caprichada. É uma sobremesa para duas pessoas e recomendo especialmente para casais que podem deliciar-se fartamente, é realmente muito bom. Você pode escolher três sabores de sorvete, nós escolhemos; Morango, Chocolate e Flocos, o sorvete é da marca Kibon.

O ambiente é bem organizado e limpo, os banheiros seguem o mesmo padrão de capricho.

Esta foi uma boa experiência, ótimo atendimento, gentil e agradável.
Foto opinião do Dener Feliciano sobre The Fifties - Park Shopping

O The Fifties agrada pelo conjunto da decoração retrô, uniforme dos garçons, além das mesas e sofás temáticos.
Há uma grande variedade de hamburguers, wraps e saladas, como aqueles temáticos de cada continente e outros exclusivos, como o Dream Burger, cujo recheio tem catupiry e carne macia.
Destaque para o frape de côco de 700mL, para dois.
O atendimento no almoço é desorganizado.

Um dos melhores restaurantes da parte gourmet do Shopping São Caetano... porção de batata excelente, maionese unica e os lanches são ótimos e saboroso, Brasilian Burguer é o meu predileto!

Estive lá já faz algum tempo mas gostei muito, decoração bacana, atendimento bom, hamburguer muito gostoso e milk shake top!
O preço é salgadinho, mas valeu a pena, pois eu e meu marido saimos muito satisfeitos.

Como só conheço essa franquia até o momento, não sei se avalio este ou a rede, mas me pareceu muito bom das vezes que fui.
O ambiente retrô é bem legal e confortável.
Bom atendimento.
Todos os lanches que pedi estavam muito bons, mas o preço é salgado.
Não peça lanches muito simples, não existe economia aqui... Os lanches simples não são um bom custo-benefício.

O atendimento é mediano pois os garçons são atenciosos, mas esquecidos. Tivemos que lembrá-los de alguns dos nossos pedidos. Mesmo assim, não estragou a visita agradável em um ambiente de atmosfera remetente dos anos 50.

Viciada em milk shakes, claro que fui de Milk Shake Fifties (sorvete de chocolate com calda de chocolate, chantilly, granulado e cereja). Gostoso e o mais bacana é que você pode pedir o de 700 ml e dividir em 2 copos.

Apesar de ter alguns saborosos lanches, sempre prefiro continuar com a "economia" (que começou com a divisão do milk shake) e pedir o melhor lanche em custo-benefício: o Pet Dog (cachorro quente com molho de tomate e maionese acompanhado de batatas fritas).

O molho fresco e a maionese caseira são saborosos e complementam a salsicha de boa qualidade. Só as batatas não estavam tão boas, apresentavam-se fritas demasiadamente. E finalizei a refeição fast-food com um bom cafezinho!
Você conhece o The Fifties - Park Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral