Endereço: Park Shopping São Caetano (Al Terracota, 545) - Piso São Paulo, São Caetano do Sul , SP - Brasil - 09530-200

Telefone: 42261033

Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Ambiente legal, bonito e confortável. Garçons um pouco lentos e não atenciosos (mas não sei, pode ter sido o dia que eu fui - sexta-feira), batata trufada muito bom! Nota 10! Pedi o lanche de cordeiro, não gostei muito não, também por vir cebola em conserva, e a conserva meio que derreteu o pão. Bem estranho. Mas de restou muito bom.

Um dos melhores restaurantes da parte gourmet do Shopping São Caetano... porção de batata excelente, maionese unica e os lanches são ótimos e saboroso, Brasilian Burguer é o meu predileto!

Estive lá já faz algum tempo mas gostei muito, decoração bacana, atendimento bom, hamburguer muito gostoso e milk shake top!
O preço é salgadinho, mas valeu a pena, pois eu e meu marido saimos muito satisfeitos.

O The fifties é um autêntico restaurante americano com uma enorme variedade de lanches, porções e etc. A comida aqui é muito boa e tem aquele tom "exagerado" americano, devido ao tamanho maior dos lanches, das batatas, dos copos de milk shake e etc.
Aos finais de semana a fila de espera pode ser meio grande, mas vale a pena esperar. Tem um ambiente muito agrádavel, e os garçons vestidos à carater.
O The Fifties agrada pelo conjunto da decoração retrô, uniforme dos garçons, além das mesas e sofás temáticos.
Há uma grande variedade de hamburguers, wraps e saladas, como aqueles temáticos de cada continente e outros exclusivos, como o Dream Burger, cujo recheio tem catupiry e carne macia.
Destaque para o frape de côco de 700mL, para dois.
O atendimento no almoço é desorganizado.

Como só conheço essa franquia até o momento, não sei se avalio este ou a rede, mas me pareceu muito bom das vezes que fui.
O ambiente retrô é bem legal e confortável.
Bom atendimento.
Todos os lanches que pedi estavam muito bons, mas o preço é salgado.
Não peça lanches muito simples, não existe economia aqui... Os lanches simples não são um bom custo-benefício.

Ja nao e de hoje que esta casa esta deixando a desejar abriu muitas lojas e a qualidade foi pelo
ralo
devido a meu filho ter pedido muito cai na besteira de ir la no sao caetano

comida: meu sanduiche estava ruim o do meu filho nao dava para comer
atendimento e muito bom
preço altissimo pois a comida e muito ruim

caiu muito

nao percam o seu tempo

o melhorzinho e o do analia franco
Você conhece o The Fifties - Park Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral