The Fifties - Shopping Eldorado

| Rank: 17º de 838 | Lanchonetes

Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Engraçado quando fui nesse The fifties, não tinham mais taça ou caneco de 600ml para o chopp, mas tudo bem, isso não atrapalhou.
Eu conheço poucos restaurantes da rede The Fifties, porém, os poucos que eu fui, eu gostei muito, e esse do shopping Eldorado, também gostei.
O espaço é bacana, tem bastante mesas, os lanches mantém a mesma qualidade, e fui muito bem atendido, apesar que, como mencionei, não tinham taças de 600ml, mas isso não atrapalhou, eu ainda acho o The Fifties uma boa opção para comer no Shopping Eldorado.

Fui ao Fifties almoçar com amigos do trabalho. Eles estão com um cardápio novo com sanduíches da estação como o Sunrise burger e os chips de batata doce. Eu gostei dessas opções, mas confesso que eu esperava mais sabor de um sanduíche com maçã verde e cebolas caramelizadas. A batata doce chips estava fria; acredito que se tivesse quente estaria mais saborosa. No almoço eles possuem um cardápio bem convidativo com uma saladinha de entrada, sanduíche como prato principal acompanhado por batatas chips por volta de 30 reais. Gosto do ambiente da lanchonete e dos sanduiches, Mas dessa vez me decepcionei um pouquinho.
Sunrise Burger
"Sunrise Burger"

Sempre ouvir falar muito bem The Fifties e com razão. Os lanches são uma delícia! O que peca nesta unidade é o péssimo atendimento, eu fiquei mais de 15 minutos aguardando um atendimento, os garçons passava pelas mesas como se ninguém tivesse lá, eu acenei e depois de muito custo veio uma atendente. Estranhei porque era uma quinta feira a tarde e a casa nem estava cheia. Eu não volto mais!

Eu amo o hambúrguer do The Fifties. Suculento e do tamanho da sua fome...
é muito bom também o Onion Rings e as fritas com cheddar e bacon.
o Local também é bem cuidado e limpo... Portanto vale a pena a visita pra quem não conhece.
O preço não foge das outras boas hamburguerias.
Portanto eu recomendo a todos.
Aproveitem e se deliciem.

Gosto muito dessa rede. Acho muito saboroso os lanches, a batata até a salada é boa. Gosto do atendimento nunca tive problemas em nenhuma outra loja, acho rápido o atendimento, principalmente durante a semana quando se vai almoçar, não precisa ficar preocupado com o tempo.
O preço é um pouco alto, mas vale pelo sabor e qualidade da comida.

Ótimas lembranças eu tenho desse lugar. Meu aniversário "surpresa" foi lá. Até então, fui apenas almoçar com os amigos e comemorar a ocasião quanto de repente todos os funcionários vieram junto com um "bolinho" cantando parabéns, me rodeando na maior animação...eu simplesmente A-DO-REI!!! O lugar é temático, muito bem arrumado e limpo. O atendimento é rápido e cortês. O preço tem variação, mas dá pra comer um lanche bacana (e farto) com R$ 18,00. Enfim, indicadíssimo!

Péssimo e desleixado serviço, não volto mais pelos motivos :

A conta chegou sem as bebidas terem chegado
Os lanches "chutados", feitos de qualquer jeito
O stick de mussarella que estava descrito como levemente apimentado estava extremamente apimentado, quase impossível de comer!!!

Fui ao restaurante com meu marido hoje, chegamos as 22h30 e o horário de encerramento é as 23h. A recepcionidta gentilmente nos levou a mesa, pedimos as bebidas ao garçom e dissemos que logo o chamaríamos para fazer o pedido, mas disse que deveriamos fazer o pedido aquele instante porque a cozinha iria fechar. O beirute de file mignon demorou a chegar e não achamos simples, esperava mais do sabor. Demoramos para pedir a conta porque tinha poucos garçons no salão. Pink lemonade muito boa. Esperavamos mais da lanchonete.
Você conhece o The Fifties - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral