The Fifties - Mooca Plaza Shopping

| Rank: 70º de 343 | Restaurantes Hamburgueria

Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Ambiente muito agradável, estilo retrô e ótimo atendimento.
Adoro os hambúrgueres desta lanchonete! Percebe-se que os ingredientes são de muita qualidade, tempero muito saboroso, e o hambúrguer no ponto solicitado ( o meu bem passado e do meu marido ao ponto). Sempre peço o Pic americano, tamanho maior!
O preço é justo considerando todos os pontos acima! Sempre voltamos!
Pic Americano
"Pic Americano"

Minha opinião hoje é mais pra dar uma dica: PEÇAM ESSA MARAVILHA CHAMADA RED VELVET!
Sério, esse bolo é maravilhoso e eu tive que entrar no The Fifties só para experimentá-lo. O bolo é incrivelmente bom, a melhor sobremesa que eu já comi. O preço é um pouco salgado, R$20 reais por uma fatia de bolo!
PORÉM, vale a pena!
O ambiente do restaurante é sempre muito bom, e o atendimento sempre muito educado e ágil.
Foto opinião do Paola Guimarães sobre The Fifties - Mooca Plaza Shopping

Estive pela primeira vez em um restaurante da rede, achei o ambiente muito bem aconchegante e espaçoso. Gostei bastante do cardápio, fiquei em duvida do que pedir, concerteza voltarei para experimentar outro hamburguer.
Acredito que os pontos positivos da minha ida ao the fifties foram o suco de 700 ml, o dream burger e o ambiente e na minha opnião o que deixou a desejar foi a porção de entrada de onion.
Mas no geral é um lugar onde quero voltar.
Foto opinião do Marcos Gouvea Junior sobre The Fifties - Mooca Plaza Shopping

Fomos (casal) hoje no "The fifties" do Mooca Plaza. O lugar é bem bonito, boa decoração, tudo limpo e organizado. Pedimos o Pic Burguer e o Pic Americano, 150g/cada, estavam ótimos, nada a reclamar sobre o lanche. O prato chega relativamente rápido. O preço para duas pessoas, incluindo dois refrigerantes e uma porção de batata fritas, ficou pouco mais de R$ 100. Acredito que vale a pena conhecer.

Estive no restaurante no mooca shopping, e gostei do lugar. Ambiente aconchegante, com poltronas macias e ambiente agradável. A comida foi muito boa e saborosa. Gostei do milk shake, farto e delicioso. Os pratos também foram deliciosos. E a turma gostou demais. Um ambiente tranquilo, com sala de espera confortável. Vale a pena conferir.

Até que enfim criei coragem pra escrever sobre o Fifties!
Sou dessas pessoas que amam lugares com decoração diferente/fofa/etc, então, desde a primeira vez que vi o restaurante fiquei curiosa para conhecê-lo.
Visitei umas três ou quatro vezes e posso confirmar que o lanche é bom, porém não tem um diferencial que me fizesse amá-lo da mesma forma que amo hambúrguer do Seu Osvaldo. hehehe.
Nessas visitas provei coisas diferentes e meu veredicto é:
1- O Milk Shake é muito bom!
2- A maionese temperada deles é maravilhosa
3- Nunca comi um omelete tão bom quanto o deles!
Juro que o omelete deles é tão bom que foi o principal motivo de me fazer voltar pro restaurante. (Só coloquei por último porque eu queria ~~~chocar~~~).
Se você é uma pessoa estranha tipo eu, que não achou um grande potencial no lanchel, prove o omelete e a salada caesar! ;-)
O atendimento é bom, as mesas são super confortáveis e vou falar de novo que a decoração é linda e fofa porque sim.

O ambiente do The Fifties é mega agradável, o atendimento é ótimo, a comida é uma delícia, adoro até a salada de lá. Os pratos são grandes, inclusive a sobremesa. Pela qualidade de tudo não considero tão caro assim.

O The Fifties é uma conhecida lanchonete que está há anos no mercado e está se popularizando cada dia mais, com filiaisem vários lugares pela cidade. Os ambientes sã sempre os mesmos, com paredes brancas e sofás vermelhos,com um estilo "retrô".
Os lanches são muito bons e têm gosto de carne mesmo! Há os "pic burguers", que já vem montados e com várias opções diferentes. Tem também lanches que vc mesmo monta. Escolhe o tipo de hambúrguer e os acompanhamentos que desejar.
o Fifties também oferece outros tipos de lanches, como beirutes e hot dogs, além de sucos de frutas, milkshakes e sobremesas das mais variadas.
De aperitivos a lanchonete oferece batatas fritas (tradiucionais ou com cheddar e bacon), onion rings e muito mais.
O The Fifties do shopping Mooca está localizada no segundo andar ao lado do Hocca Bar.
Você conhece o The Fifties - Mooca Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral