Para os fãs de rock n’ roll e rockabilly dos anos 50 e 60, o The Clock Rock Bar é o lugar perfeito para dançar e se divertir. O cardápio possui os tradicionais hambúrgueres e milk-shakes. O destaque fica por conta do Star Burger. Os funcionários usam roupas da época e no palco, as bandas agitam a galera. A decoração é toda tematizada nessa época.

O lugar é muito bom, otimo pra ir com os amigos e se divertir bastante, o som é muito muito bom, cansei de beber ai hahaha, muito bom mesmo, vale a pena geral ir e conhecer o lugar, sempre que da to colando lá pra me divertir e dancar bastante e namorar; convido a todos ir, gosto de fazer amigos.!!!!

Muito bom, com certeza uns dos melhores de Sampa. Um local onde pessoas bacana pra conhecer pessoas, pra curtir boa música, e uma noite diferente, fora do tédio e da mesmice, após uma longo e cansativo dia de trabalho. Super recomendo. Más tem um porém.. Pra curtir melhor, vá de roupas leves e para as mulheres, calçados sem salto rsrs

Essa casa de dança, de rock dos anos 50, é sensacional.
Adoro ir, dançar, clima muito bacana, sem bagunça. Ambiente bem família.
Ótimo lugar para ir com quem você quiser, família, amigos, namorados...
Antes da noite pegar fogo, tem uma aula super bacana que, pra quem não sabe dançar esse estilo, ajuda muito a começar os passinhos

A um bom tempo não vou na The Clock, mas creio que a qualidade em todos os pontos permanecem a mesma.
Balada perfeita para quem quer fazer uma viagem para os anos 60, com todos seus Elvis, Chukies Berries, brilhantinas e saias godês! Com temática sessentista, seu repertório músical é em maior parte composto de músicas e artistas da época.
Decoração que remete às antigas lanchonetes de "filme americano", com chão xadrez, discos na parede, jukebox e garçons à lá Grease. Isso! Você se sentirá o próprio Danny Zucco ou a própria Sandra Dee.
Quanto aos drinques, atração à parte. Dá vontade de experimentar todos. Tanto pela apresentação, que é muito bem feita, quanto pelos nomes, os quais têm nomes baseados nas bandas da época. Não deixem de conferir o B'52.
Pros moçoilos que curtem um estilo Rockabilly e pras moças que amam o pin-up é definitivamente o local ideal.
Além da Jukebox, o local conta com shows ao vivo de bandas anos 60 e o local conta ainda com aulas de dança, ou melhor, rock.
Banheiro belamente asseado.
E para quem não tiver roupas com o tema, e tiver vontade de experimentar o estilo, o bar conta ainda com uma lojinha, que vende produtos com a temática.
Local maravilhoso para ir com a família, amigos, happy hour ou ir sozinho mesmo e ver gente animada, bonita e ouvir uma boa musica.

Fui lá no The Clock várias vezes já e é sempre muito divertido. O lugar tem uma vibe muito legal, bem anos 50 mesmo, e está sempre bem cheio. A pista de dança principalmente, que fica logo na entrada, está constantemente lotada de gente dançando sem parar.
Como o foco de tudo é a dança, no começo da noite os funcionários sempre dão uma aulinha básica de que o bar inteiro participa, pra que mesmo quem tenha dois pés esquerdos saia dançando a noite toda. O rockabilly (que é o que mais toca lá) é uma dança muito legal de assistir e muito fácil de dançar, então mesmo quando você está começando dá para se divertir bastante.
Sempre que eu vou acabo dançando o tempo todo (o que geralmente dá umas 5 horas sem parar). Por causa disso, o bebedouro do lado da pista é essencial - apesar de terem dito que ele não existe mais, então vale levar isso em consideração. Os drinks que eles servem são muito gostosos, apesar de não serem muito baratos (como geralmente não são nesses lugares).
Pessoalmente eu prefiro ir aos domingos, em que eles tem um horário mais matinê (das 5 às 10, se não me engano). Sempre acabo parando o carro na mesma rua do bar (geralmente tem muito espaço), mas sei que existe um estacionamento perto no pior dos casos.
Você conhece o The Clock Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral