Para os fãs de rock n’ roll e rockabilly dos anos 50 e 60, o The Clock Rock Bar é o lugar perfeito para dançar e se divertir. O cardápio possui os tradicionais hambúrgueres e milk-shakes. O destaque fica por conta do Star Burger. Os funcionários usam roupas da época e no palco, as bandas agitam a galera. A decoração é toda tematizada nessa época.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O lugar é muito bom, otimo pra ir com os amigos e se divertir bastante, o som é muito muito bom, cansei de beber ai hahaha, muito bom mesmo, vale a pena geral ir e conhecer o lugar, sempre que da to colando lá pra me divertir e dancar bastante e namorar; convido a todos ir, gosto de fazer amigos.!!!!

A um bom tempo não vou na The Clock, mas creio que a qualidade em todos os pontos permanecem a mesma.
Balada perfeita para quem quer fazer uma viagem para os anos 60, com todos seus Elvis, Chukies Berries, brilhantinas e saias godês! Com temática sessentista, seu repertório músical é em maior parte composto de músicas e artistas da época.
Decoração que remete às antigas lanchonetes de "filme americano", com chão xadrez, discos na parede, jukebox e garçons à lá Grease. Isso! Você se sentirá o próprio Danny Zucco ou a própria Sandra Dee.
Quanto aos drinques, atração à parte. Dá vontade de experimentar todos. Tanto pela apresentação, que é muito bem feita, quanto pelos nomes, os quais têm nomes baseados nas bandas da época. Não deixem de conferir o B'52.
Pros moçoilos que curtem um estilo Rockabilly e pras moças que amam o pin-up é definitivamente o local ideal.
Além da Jukebox, o local conta com shows ao vivo de bandas anos 60 e o local conta ainda com aulas de dança, ou melhor, rock.
Banheiro belamente asseado.
E para quem não tiver roupas com o tema, e tiver vontade de experimentar o estilo, o bar conta ainda com uma lojinha, que vende produtos com a temática.
Local maravilhoso para ir com a família, amigos, happy hour ou ir sozinho mesmo e ver gente animada, bonita e ouvir uma boa musica.

Muito bom, com certeza uns dos melhores de Sampa. Um local onde pessoas bacana pra conhecer pessoas, pra curtir boa música, e uma noite diferente, fora do tédio e da mesmice, após uma longo e cansativo dia de trabalho. Super recomendo. Más tem um porém.. Pra curtir melhor, vá de roupas leves e para as mulheres, calçados sem salto rsrs

Essa casa de dança, de rock dos anos 50, é sensacional.
Adoro ir, dançar, clima muito bacana, sem bagunça. Ambiente bem família.
Ótimo lugar para ir com quem você quiser, família, amigos, namorados...
Antes da noite pegar fogo, tem uma aula super bacana que, pra quem não sabe dançar esse estilo, ajuda muito a começar os passinhos

The Clock Rock Bar é um lugar onde você viaja no tempo até as décadas de 50 e 60. É uma casa relativamente pequena, mas perfeita para o que se destina. Muito bem decorada no estilo da época com piso xadrez branco e preto e cores como rosa e azul nas paredes, fotos dos famosos destas décadas, mesas como nas lanchonetes de filmes temáticos americanos. Uma pista com chão de madeira que facilita muito os passos de dança e fica em frente a um palco alto muito bem localizado para que todos da casa possam ver a banda tocando.
Um pequeno bar ao fundo com excelente atendimento dos garçons sempre vestidos com uniformes combinando com o tema da casa. Além de educados, simpáticos e rápidos. Os garçons também participam ativamente fazendo com que todos dancem o tempo todo sem serem intrometidos. Apenas observam, perguntam se quer um par para dançar e trazem alunos de dança da casa até você. Os dançarinos são sempre solícitos e simpáticos. Parece até que cordialidade e simpatia são os ensinamentos básicos principais das aulas de dança!
*Parabéns aos professores e responsáveis pelo aprendizado dos alunos! Isso faz o diferencial do The Clock. Deixando as pessoas sempre muito à vontade para se divertir numa boa.
Ao lado do bar há uma pequena passagem para a lojinha que vende mil e uma coisas que vão de chaveiros do “Elvis” até vestidos rodados.
A casa é bem limpa e organizada. Os banheiros também. Até o fim da noite funcionários passam a toda hora limpando tudo que possa atrapalhar a dança e o bem-estar dos frequentadores.
Oferecem uma aula de dança no início da noite. Lá pelas 22h30. Por isso, se quer aprender alguns passos chegue cedo! Há coreografias de algumas músicas passadas por uma garçonete sobre o palco para que todos possam acompanhar. Muito divertido! E também há um Show pirotécnico feito pelo “barman” que literalmente esquenta muito o salão. Rsss Também há cursos de dança oferecidos para grupos, empresas e aulas particulares. (para saber mais detalhes consulte o site).
A banda da noite (10/11/2012) foi “Black Jack” e mandou muito bem com clássicos do Rockabilly agitando a galera a noite toda.
É cobrada entrada e as bebidas tem o preço levemente salgado, o que encarece o passeio. Mas vale pela qualidade.

Que lugar fantástico! A vibe desse lugar é muito positiva, mesmo!
Fui com as kekanteiras conhecer o local e adorei. Cheguei um pouco mais cedo, e logo na recepção fui tratada muito bem, a garçonete disse que tinha uma mesa reservada, e deixei minha bolsa lá pra segurar o lugar. Depois, como tinha combinado com as meninas de nos encontrarmos no "bar", fiquei um tempo lá.
Como já disseram aqui, não é um lugar pra beber e comer, pois os preços são meio altos. Numa caipirinha de cachaça, você paga R$ 11,00. O aperitivo mais simples, uma porção de cubos de queijo sai por R$ 11,00 também. Vi no cardápio que vendem hamburguers e shakes, os preços dos lanches são variados, chegando até uns R$ 25,00 por um lanche. Da próxima vez quero provar o shake.
É um salão que toca música dos anos 50 e 60, o povo vai a caráter mesmo, achei super bacana. Um pouco antes das 23 hs, há uma aulinha básica de dança, o que ajuda muito, principalmente para pessoas perdidas como eu...hahaha.
A entrada não é sempre o mesmo preço, pelo que pude ver no site, depende de qual banda irá se aprensentar no dia. Ontem, 11/11, teve a apresentação da banda Black Jack, os caras fazem um som muito bacana, animando muito o pessoal que fica na pista de dança. E a entrada custou R$ 28,00.
No meio do show, assim do nada, acontece algo muito doido no bar: o bar man mostra suas habilidades como cuspidor de fogo, e é algo realmente da hora. Muito animal mesmo ;)
A banda toca quase a noite inteira, o local fecha às 4:00.
O ambiente é muito legal, me senti num filme americano, hauahauahau. E o atendimento é muito prestativo :)
Se você ficar ali na pista de dança, se prepare, pois sempre alguém vai te tirar pra dançar.
P.S: Tem uma lojinha no local, com muitas coisinhas legais dos anos 50. A decoração do ambiente é muito legal, quadros de cantores da época, pin-ups etc. E fique atento para ver o sósia do Elvis....haahahah

Fui lá no The Clock várias vezes já e é sempre muito divertido. O lugar tem uma vibe muito legal, bem anos 50 mesmo, e está sempre bem cheio. A pista de dança principalmente, que fica logo na entrada, está constantemente lotada de gente dançando sem parar.
Como o foco de tudo é a dança, no começo da noite os funcionários sempre dão uma aulinha básica de que o bar inteiro participa, pra que mesmo quem tenha dois pés esquerdos saia dançando a noite toda. O rockabilly (que é o que mais toca lá) é uma dança muito legal de assistir e muito fácil de dançar, então mesmo quando você está começando dá para se divertir bastante.
Sempre que eu vou acabo dançando o tempo todo (o que geralmente dá umas 5 horas sem parar). Por causa disso, o bebedouro do lado da pista é essencial - apesar de terem dito que ele não existe mais, então vale levar isso em consideração. Os drinks que eles servem são muito gostosos, apesar de não serem muito baratos (como geralmente não são nesses lugares).
Pessoalmente eu prefiro ir aos domingos, em que eles tem um horário mais matinê (das 5 às 10, se não me engano). Sempre acabo parando o carro na mesma rua do bar (geralmente tem muito espaço), mas sei que existe um estacionamento perto no pior dos casos.

Adorei!Comemorei meu aniversário de 50 anos lá. Me senti como uma menininha! hahahaha
Meus amigos de faculdade curtiram até! Fizeram altos elogios ao lugar e aos funcionários da casa que nos atenderam super bem!
Meu filhos e seus pares também curtiram e ainda aprenderam que não é só o rock "Metal Progressivo" que é bom. O Rock dos anos 50 e 60 é a raiz.
A aula de Rockabilly antes do show da Banda ajudou muito na participação e descontração do meu povo convidado.
As Bebidas meio caras mas valeu a pena!
O Bolo trufado que adquiri na casa simplesmente delicioso .
Realmente fiz 50 anos com estilo. Valeu!

Adorei o ambiente de anos 50, além da aula que temos antes de tocar o som realmente...
Até quem não sabe dançar, tem como aproveitar e se divertir...
As bandas são ótimas..
os funcionários são simpáticos e atenciosos...
É interessante para quem curte o estilo de roupas, ir a carácter, pois é muito legal...

Melhor balada ever! Top 01 da minha lista! Perfeita e mais outros blablablás cheios de elogio. É praticamente tudo que tenho a dizer sobre o The Clock.

Bom, realiza aí. Um lugar onde o pessoal vai pra dançar muito rock anos 50-60 #amo muito! Com uma banda ao vivo que só toca os clássicos! Uma galera que realmente vai vestida a caráter pra deixar você ainda mais no clima - mulherada, pode colocar uma saia rodada ou vestido de bolinha e sapatilha no pé! E, melhor ainda: se você não sabe nenhum passinho rockabilly vai aprender com certeza. Pra quem ama dançar este é o local! Vai dizer que não é perfeito?

Só pra ter uma ideia, por volta das 22h30 começa uma aulinha básica de como dançar esse ritmo com o casal proprietário do bar. Ele a la Elvis e ela a la pin-up (mais comportada!). O legal é que além de eles ensinarem ali, durante a semana há aulas regulares para se tornar expert no assunto. São quatro módulos (com quarto aulas) e cada um é mais ou menos R$ 150. Mas, ok, voltemos à aulinha antes da festa começar... O bacana é poder contar não só com os "maestros" mas também com alguns alunos do curso e monitores que te ajudam a entrar na dança e dão dicas valiosas. Pra mim, foi essencial pra sair de lá beeem melhor de quando entrei!

Aí, meu caro, se solta e entra na dança! Aliás, pouca gente fica parada ou sentada. Eu mesma dancei quase quatro horas seguidas e você nunca está sozinho. O próprio dono do bar conversa com todo mundo e não gosta de ver ninguém-estátua: se há alguém, ele busca um dos monitores ou alunos pra te tirar da monotonia.

E você pode até pensar: ah, então é lugar é de pegação também?! Engana-se! Tem até gente que vai lá por isso como em qualquer balada, mas a grande maioria quer mesmo é bailaaaaar! E com a qualidade da banda, é impossível realmente ficar parado.

Ah, e no meio da festa, quando toca Jerry Lee com "Great balls of fire" as luzes se apagam e o barman faz um show pirotécnico ANIMAL! Falando nisso, os drinques são maravilhosos e também há petiscos no menu. Mas, esquece a bebedeira: você vai querer é tomar água!

E tem outra coisa também: aos fundos, uma lojinha cheia de produtos rockabilly e até saias, vestidos e outros apetrechos pra você (no caso, mulheres) entrarem no clima!

Podia ficar horas falando desse lugar mas, quer saber? Vai lá e confere! ;-)

PS: E é nessas horas que a vontade de ter nascido nos anos 40 pra curtir os 50-60 cresce mais...

A casa é ótima para quem gosta do estilo anos 50/60. A música, tanto do DJ quanto da banda, são ótimas para dançar ou simplesmente curtir ao lado de quem gosta. O ambiente não é muito grande, então, se for, vá mais cedo para conseguir uma mesinha. Ainda, a aulinha de rockabilly oferecida gratuitamente na abertura oficial da casa ajuda aos iniciantes e inibidos a aprenderem os passos básicos e conseguir dançar. Acho a casa um pouco cara (já foi mais acessível), por essa razão vou com menos frequência da que gostaria. Mas, tirando isso, acho uma ótima casa para dançar e ouvir boa música.

via mobile

Pra quem sempre teve vontade de dançar rock dos anos 50 e 60 esse aqui e o lugar, pessoal divertido, músicas boas, ambiente agradável. Tem opcao de pra quem não sabe dançar de ter aulas pra arrasar na pista e não fi ar fora da festa... Então se joga na pista pois o rock n roll é pra balançar o corpo...

Que delícia de lugar!! O aviso que existe na porta de entrada,logo depois dos caixas, já diz tudo.Você simplesmente se sente transportada para os anos 50.Por fora a casa não parece tão grande,mas lá dentro o espaço é suficiente para abrigar palco,pista de dança,barzinho,lojinha,e as mesas estilo lanchonetes americanas dos anos 50.E eles se esmeraram nos detalhes para que sua experiência de viagem no tempo seja completa,desde a decoração,até as roupas dos funcionários,passando por alguns topetes e costeletas.Lá pelas 22:30 h tem uma aula básica de dança,para que ninguém deixe de se divertir.Logo depois da aula começa a festa propriamente dita com a banda tocando sucessos e fazendo a mulherada rodopiar.Paguei R$ 6,00 numa coca (acredite,o que você mais vai querer beber é refrigerante e água!) e a entrada de sábado custa R$28,00.Às sextas e domingos sai por R$22,00..O pessoal que trabalha por lá entra no clima e parece que todo mundo se conhece e está curtindo junto.A casa disponibiliza cursos para quem se empolgar e quiser aprender mais,sempre às terças.Tem um estacionamento em frente por R$15,00,mas achei vaga perto bem fácil.É um lugar onde voltarei com certeza!
Lugar para quem gosta de dançar muito, músicas estilo Rock anos 50 com um espaço super bacana.

Fui no domingo de comemoração Happy's Independence Day, tem atendimento em inglês o cardápio é bem interessante, vale a pena conhecer!

Para os que não sabem dançar, como eu, eles dão aulas também.
Você conhece o The Clock Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral