A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial

*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Tenho um convênio odontologico da OdontroPrev ( vc pode adquirir na C&A por cerca de R$30,00 mensais)
E me consulto na The Clinic. Tenho 2 dentistas lá. A dra. Melina e o Dr. Thiago Bicudo.
São excelentes profissionais!
A dra. Melina é clinico geral e faz tratamentos como limpeza, restauração entre outros. O dr. Thiago é cirurgião dentista e é "especialista" em cirurgias mais complicadas. Ele é muito bom. tirei meus 4 cisos com ele ( dois deram muito trabalho) mas ele foi um ótimo profissional, tomando todas as precauções em relação a dor, inflamação e na hora do procedimento com a aplicação de pomada e de anestesia( essa pomada é uma bênção, pq vc não sente a picada da agulha! é muiiiiittoooo bom!).
Retirei 3 dentes de uma vez e não tive problema algum, nem de dor, nem de inchaço, foi tudo muito bem.

A clinica é muito "clean", bonita e muito limpa. A michele da recepção é mto atenciosa, e enfim, eu recomendo esses profissionais e a clínica que é muito boa!!!
Você conhece o The Clinic? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral