O The Cheesecake Factory esta localizado no hotel Ceasar's Palace, ao lado de uma praça onde de hora em hora há uma apresentação temática com bonecos em movimento muito bacana.
O REstaurante, como todos da Franquia, é muito disputado, mas o atendimento e as pratos seguem o padrão de qualidade da marca, além da sobresa, que na modesta opinião deste viajante, é uma das melhores.

Uma dos restaurantes mais populares para os visitantes. Não é super sofisticado ou chic pois trata se de uma cadeia, mas é um ótimo custo benefício.

Está localizado no hotel Ceasar's Palace, ao lado do Bellagio. Se puder ir cedo, recomendo pois há fila com frequência.

Minhas recomendações: Ceasar's salad com frango, angel hair com camarões e o Cheesecake com morangos.

Uma famosa rede de restaurante nos Estados Unidos , a comida é muito boa com diversas opções de pratos para todos os gostos e todos são muito saborosos . Pedi um meatloaf que foi o melhor que ja comi , mas uma detalhe importante é que as porções são bem generosas ou seja da para 2 pessoas comerem. Recomendo

Essa rede é muito famosa nos Estados Unidos e possui varios fãs! haha eu particularmente, acho um restaurante ok, a comida é boa, bem apresentada, mas não é nada de super hiper mega super!
O que gosto mesmo daqui são as sobremesas! especialmente o cheescake de morango!!
Se você não conhece a rede, vale a pena dar uma passada para provar.
A vantagem desse restaurante, é que ele é super bem localizado na Strip, no Ceasar Hotel, e acompanha um show de agua e fogos a cada 15 minutos depois das 11 da manhã :)

Foto opinião do Fernando O. sobre The Cheescake Factory

Rede famosa de restaurantes nos EUA, tem ótimos pratos e os cheesecakes são imperdíveis (provei um de doce de leite que fico com água na boca só de lembrar). Alguns pratos são enoooormes: pedi uma salada que acho que alimentava uma família inteira hahaha. Além de tudo, os preços são bons. Se tiver passeando pelo Forum Shops, é a melhor opção de almoço de lá. O único inconveniente é que fica na frente do show das estátuas: um espetáculo onde estátuas de mentira começam a falar... e daí tem fogo e explosões falsas, bem coisa maluca de americano hehe. Acontece de 20 em 20 minutos e cansa um pouco quem está no restaurante, mas nem por isso deixe de ir lá.
Você conhece o The Cheescake Factory? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral