The Burgers on the Table

Restaurantes Hamburgueria

Este local está fechado

Endereço: Av Júlio Abreu, 120, Varjota - Fortaleza , CE - Brasil - 60125-100

Cardápio: Ver cardápio

Em 15/07, inaugurou a nova loja do The Burgers on the table, com um ar das hamburguerias americanas, com placas metalizadas com palavras atrativas, bancos em madeira, enfim, uma belezura!

O cardápio aumentou muito pouco, por exemplo, tem opção direcionada às crianças, tem opção de o hamburguer ser de 100 ou 160gr, tem milkshakes. Além disso, o ketchup e maionese é no estilo Mc Donald's, ou seja, você se servindo! E o refri, no estilo Burguer King, ou seja, há refis!

Vamos aos pedidos, Wow Cheddar (Burger 160gr, queijo cheddar, cebola caramelizada no molho shoyo)
Wow Bacon (Burger 160gr, bacon, alface americana, cebola, tomate, picles).

As batatinhas, eram bem sequinhas!
Vale a pena conhecer!!! Os sandubas são deliciosos!

Lanchonete de hamburgueres caseiros excelentes, preço médio do combo com fritas e refrigerante com refil é de R$ 30 reais. Ótimo ambiente e atendimento. Possui várias unidades em Fortaleza. Você pode escolher se quer o hamburguer ao ponto ou bem passado. Os molhos são excelentes, tendo um molho vermelho e um branco.

Conheci ainda quando era em outro local e nem cartão de crédito aceitava. Mas, realmente o sabor e qualidade mudaram bastante. A última vez que fui já não achei tão bom... Algo que continua igual é a maionese temperada...

Já tinha ouvido muito à respeito de hamburguerias (na verdade, já ouço falar à respeito de várias hamburguerias da cidade, eu que não me atualizei ainda), mas decidi abrir este espaço para a The Burguers.

O ambiente é bem legal, tudo funciona mais ou menos como uma lanchonete americana. Você faz o pedido diretamente no caixa e fica livre da espera da conta do final. Como não estava tão lotado quando eu fui, tudo fluiu mais rápido. A comida veio rápido e gostei de ver que há vários pontos artesanais, com destaque para a maionese temperada e o molho de tomate picante (muito bom). O hamburguer é realmente bom e em um tamanho ótimo, enche fácil.

No geral, é uma excelente opção, com certeza uma das melhores da cidade!

PS: Muito bom o Free Refil de Refri!
Você conhece o The Burgers on the Table? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral