O lugar ideal para reunir a galera em meio ao clima dos tradicionais Pubs londrinos. Você encontra diversas marcas de cervejas, importadas, escuras, além de pratos petiscos e saladas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Um dos pubs mais tradicionais da cidade. Bem localizado, com ótima comida, boas cervejas, bom atendimento a um preço justo! É bom chegar cedo, por que a casa é pequena e está sempre lotada, ainda mais em dia comemorativos, como por exemplo St. Patricks Day, e a disputa por uma mesa é sempre grande, dificilmente terá uma mesa vaga após as 20h.

O lugar é sensacional, um lugar para reunir os amigos e bebericar ao som de um bom rock and roll, não deixe de experimentar o choop London pride, pra mim é o melhor, detalhe vá com o bolso preparado, mas vale o investimento.

Sempre ouço muito falar desse pub, considerado como um dos favoritos pelos meus amigos! Dizem que é pequeno, mas bacana para conhecer gente nova ou botar a conversa em dia em um ambiente descontraído. Nunca fui lá, mas estou opinando pelos meus amigos (: Ainda vou tomar vergonha na cara e conhecer o local logo logo, assim espero!

O local é excelente, muito bem caracterizando como os pubs irlandeses. O atendimento muito bom, em especial o Víneo, que diz não ser irlandês, mas tem todos os traços de um verdadeiro. Eu recomendo a todos, que queiram vivenciar um momento na Irlanda, no centro de São Paulo.

Conheci o local a mais ou menos um mês e me apaixonei pelo lugar. Ambiente super diferente, a primeira olhada parece minúsculo, mas você vai andando e descobre que o lugar é enorme. Rolando um rock do bom com a banda Johnny 16, você consegue dançar e pular ao som. As pessoas são simpáticas e divertidas. Uma carta diversificada de cervejas e petiscos. Eu e minha amiga pedidos a batata frita que veio com 3 molhinhos MARAVILHOSOS

Poderia ser chamado de Labirinto Pub. O bar é composto por uma casa com 3 andares e outra casa com um mezanino e um térro em que a banda fica. Pode parecer um pouco confuso, mas faz bastante sentido; o legal de ter tantos ambientes é que tem vários bares em um.

Tem sala com mesa de sinuca, tem sala com vários balcões, com mesinha, mesona, etc.

Todo dia no Happy Hour (até as 20h) tem várias promoções de cerveja que valem a pena. Uma coisa que não gostei foi que não importa a hora que você chega tem que pagar entrada (metade é consumação, mas mesmo assim poderia ter um desconto para quem chega cedo).

A seleção de cervejas é grande, o cardápio também, mas o serviço poderia ser um pouco mais atensioso.

Parece um lugar minúsculo por fora, mas não se engane. Tem três andares, mas na verdade você acaba tendo aquela sensação de aperto novamente, pois tem sempre tanta gente, que vc acaba disputando espaço pra apoiar seu copo gigante de cerveja. Pra quem gosta de variedades, é um lugar ótimo pra se testar uma cerveja diferente, mexicana, com mel, defumada...aí é só escolher. Assim sendo, você não está comprando uma cerveja qualquer, e não vai pagar o preço da Skol! rs Ah, sem esquecer a mesa de sinuca (lotada sempre) e os dardos no andar de cima. Muito divertido (quando vc consegue por as mãos neles)!rs
Você conhece o The Blue Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral