O lugar ideal para reunir a galera em meio ao clima dos tradicionais Pubs londrinos. Você encontra diversas marcas de cervejas, importadas, escuras, além de pratos petiscos e saladas.

Uma amiga que queria "conversar com gringos" para treinar o inglês sugeriu uma pesquisa em bares que tem "gringos" , dentre umas 5 opções sugeri esse e a minha galera "comprou a ideia".

Visitamos esse lugar sábado passado, o dia estava bem quente, porém começou a esfriar a noite...
Estávamos em busca de uma vaga e por perto tem apenas um estacionamento bem feiosinho, que não dava para saber se estava fechado ou aberto, pois não tinha nem porteiro na portaria indicando isso, meu amigo que estava dirigindo preferiu deixar o carro na rua mesmo, mais embaixo do estabelecimento, o qual não fica muito próximo de outros bares, mas de casas , tanto que logo na entrada vimos a placa que pedia silêncio ao sair por se tratar de um lugar residencial.

Estava SUPER CHEIO, muita gente, foi uma luta para improvisar um lugar para a gente ficar.
Perguntei a uma garçonete se tinham lugares e ela respondeu que não e disse inclusive que não podia ficar encostado no bar de cima... Muitas pessoas estavam fazendo isso, mas enfim. Eu desci os outros andares em busca de um lugar para ficar e achei um embaixo próximo a mesa de bilhar. Não pode ficar sentado na mesa, mas era inevitável não sentar...

O atendimento era muito devagar, apenas uma garçonete perguntou se eu queria algo, por que eu preferi buscar por mim mesma, digamos que os atendentes não eram o que podemos chamar de "simpáticos" do bar, a porta ,até as garçonetes, eram bastante apáticos e pareciam estar estressados pela quantidade de trabalho devido ao movimento.

A cartela de cervejas é muito grande, porém cara, existe um bar que meus amigos frequentam, tão bom quanto e que as brejas tem um valor mais justo. Os drinks também são caros e não são aquela coisa, pedi uma caipirinha de saquê de uva que veio com mais gelo que não sei o que, e gastei 17 contos naquele gelo todo! Achei as comidas caras também.

Meus amigos e eu nos divertimos bastante, pois a galera é bacana, mas não porque o serviço é excelente, pelo custo benefício ou qualquer coisa do tipo. O mais legal é o ambiente, o sobrado é super bacaninha. Eu não acabei vendo nenhum gringo...

A parte chata da noite foi no fim do role, meu amigo teve o carro furtado, quebraram o vidro e levaram algumas coisas dele e da namorada dele. Fica a recomendação NÃO DEIXEM O CARRO NA RUA. Aquele lugar é ermo e a incidência de furtos ali parece ser alta, pelo o que alguns amigos meus disseram depois que contei sobre o ocorrido.

Conversei com outra amiga que me indicou visitar o estabelecimento num dia de semana que é menos cheio e o serviço parece ser melhor.

Estive hoje dia 30/5 na casa de vcs e passei por uma situação muito constrangedora. Vamos aos fatos: a banda estava tocando e estava um empurra empurra na escada- quem queria descer e quem queria pagar. E alguns frequentadores da casa não tem a mínima educação. Mas isso nem de longe é o pior, mas sim o Staff da casa. Veja só: 1 garçonete que trabalha lá há 2 dias que não conhece quem trabalha ou não na casa. Falta de segurança feminino na casa. Seguranças que abusam da função e te tratam como lixo. Mas hei, eu paguei minha comanda. E tive que ouvir de frequentador que eu era vagabunda, gorda feminista e arrombada. Ao revidar, um segurança veio nos apartar, mas era um homem! Cadê a segurança feminina? Nessas, fui apalpada onde não devia. Tudo bem, foi sem querer talvez, mas mulheres trabalham na casa apenas como garçonete??? Depois, um cara que não se identificou e que não sabemos bem se é segurança da casa, praticamente me pôs pra fora, mesmo eu dizendo que ia chamar a polícia. O que eu ouvi em retorno foi: hahhaha chama, processa, faz o que quiser... Aí ele me empurrou pra fora dizendo que a polícia já tinha chegado porque eu era um problema. Lógico, uma menina fazendo barraco porque foi xingada, encoxada, etc é um problema. Mas os homens que me trataram assim tudo bem né? Assim, venho por meio deste dizer que gostaria de conversar com o gerente da casa. Porque aliás, um cara chamado RICARDO, que não quis dar o sobrenome e riu da minha cara, na frente de um policial militar, identificou-se como o GERENTE DA CASA. Se ele realmente for, gostaria que vcs soubessem como ele trata com despeito quem frequenta o bar. Fica aqui o meu desabafo e lamentação. Achei a casa linda mas sinceramente, como voltar num bar que não trata seres humanos com decência???!!!!!!

Rapidamente lota então precisa chegar cedo pra pegar mesa. Otimo pra assistir um futebol americano qdo tem nfl. Diversas cervejas e aperitivos ótimos. Melhor opção da região. Otimo pra ir no fds com os
Amigos tomar uma. Na parte de baixo rola uns shows legais de vez em quando pra quem curte. Otimo pub recomendo.

Um dos pubs mais tradicionais da cidade. Bem localizado, com ótima comida, boas cervejas, bom atendimento a um preço justo! É bom chegar cedo, por que a casa é pequena e está sempre lotada, ainda mais em dia comemorativos, como por exemplo St. Patricks Day, e a disputa por uma mesa é sempre grande, dificilmente terá uma mesa vaga após as 20h.

O lugar é sensacional, um lugar para reunir os amigos e bebericar ao som de um bom rock and roll, não deixe de experimentar o choop London pride, pra mim é o melhor, detalhe vá com o bolso preparado, mas vale o investimento.

Sempre ouço muito falar desse pub, considerado como um dos favoritos pelos meus amigos! Dizem que é pequeno, mas bacana para conhecer gente nova ou botar a conversa em dia em um ambiente descontraído. Nunca fui lá, mas estou opinando pelos meus amigos (: Ainda vou tomar vergonha na cara e conhecer o local logo logo, assim espero!

O local é excelente, muito bem caracterizando como os pubs irlandeses. O atendimento muito bom, em especial o Víneo, que diz não ser irlandês, mas tem todos os traços de um verdadeiro. Eu recomendo a todos, que queiram vivenciar um momento na Irlanda, no centro de São Paulo.

Conheci o local a mais ou menos um mês e me apaixonei pelo lugar. Ambiente super diferente, a primeira olhada parece minúsculo, mas você vai andando e descobre que o lugar é enorme. Rolando um rock do bom com a banda Johnny 16, você consegue dançar e pular ao som. As pessoas são simpáticas e divertidas. Uma carta diversificada de cervejas e petiscos. Eu e minha amiga pedidos a batata frita que veio com 3 molhinhos MARAVILHOSOS
Você conhece o The Blue Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral