Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via iPhone

Durante o dia é uma cervejaria com um ambiente tranquilo. Na noite o ambiente muda e parece mais uma balada. Depois das 22h tem que pagar o couvert pela música ao vivo que eu acho caro demais (25 reais), mas a banda era boa. O atendimento foi excelente e os preços são ótimos. O cardápio é bastante extenso para uma cervejaria. Tem televisões com esportes.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Um dos meus locais favoritos em FLorianópolis. A praia da Lagoa da Conceição é a minha favorita para a noite em Floripa e o Black Swan o meu pub favorito. Gente bonita, gente "de qualidade" onde você pode conversar e não apenas falar. Local fantástico com preços atraentes. Dica: chegue cedo, se não não entra!

Localizado no centrinho da Lagoa da Conceição o Black Swan é um espaço bem democrático.
Você pode jantar, dançar, paquerar no bar ou só ficar sentado no jardim conversando ao som agradável de rock e pop de boa qualidade.
O ambiente é bem decorado e muito agradável. Na região há alguns estacionamentos, mas de modo geral há lugar na rua se nao for fim de semana.
Importante chegar cedo pra evitar as enormes filas.
O público formado basicamente de veranistas nesta época do ano é bem dividido entre homens e mulheres, na faixa dos 25 / 30 anos.

via iPhone

Prepare ao menos 10 reais para estacionar em algum lugar próximo - existe todo um complô de proprietários de lojas e guardinhas de carro que te força a perder estes 10 reais. Chegue SEMPRE antes das 21h, sempre há fila depois desse horário, mesmo na chuva. A casa é boa, bandas normalmente boas, paredes muito bem decoradas, ... As comidinhas são caras, mas são bem feitas e bem diversificadas.

Em uma das noites bacanas de Florianópolis fomos conferir o Black Swan, um dos pubs localizados na Lagoa da Conceição e que foi inclusive uma dica dada por algumas pessoas que moram na cidade.

Com um ambiente diferente, o Black Swan se divide em dois bares quase distintos. No "principal" temos o "palco" e um ambiente mais “balada”, sem muitas cadeiras, o bar e o balcão e a pista mesmo. Na parte mais nova, temos um ambiente mais tranquilo. Só com mesas, outro bar e com cadeiras e até um jardim que conta com alguns móveis também e fica tudo bem mais tranquilo. O "problema" é que o local não é tão grande e enche. Enche mesmo. Na pista, por exemplo, o calor impera com o número absurdo de pessoas e acaba tudo ficando meio complexo. Andar, beber e até pensar fica meio tenso. Já o lado das mesas, fica cheio e encontrar uma mesa também pode ser uma tarefa complicada.

Mas vamos ao que interessa. Se for balada ou bar ou qualquer coisa do Gole & Gula tem que ter gole né? Com uma carta bacana de cervejas e chopp, a casa se destaca por ter chopp artesanal no seu cardápio e este foi o início das pedidas. Depois os glutões foram de Heineken, por apresentar um custo x benefício bacana. O atendimento aqui que é um pouco complexo, pois você tem que ir até o balcão e realizar seu pedido e como falei acima, com o lugar cheio, isso pode ser uma tarefa cansativa. Apenas fica um garçom rodando por parte da pista para "limpar" as garrafas vazias e baldes que não possuem mais cervejas. Mas este é o único problema encontrado.

Como os glutões tem fome sempre, precisamos comer né? Ao pegar o cardápio, poucas e boas opções. Porções de carne, frango, fritas e os sanduíches que foi o escolhido. Pedimos o "Black Swan Burger". Em palavras mais simples, um X-Salada, com um hambúrguer bem bacana. Você pode escolher um molho de acompanhamento como maionese da casa, molho de queijo, mostarda, etc. É bem bacana e vale a pedida, até pelo custo x benefício, que por ser um pub é barato até. Sobre as porções, uma das amigas dos glutões pediu uma porção de filé mignon com molho madeira e disse que estava bem saborosa. Logo, as gulas do Black Swan são de respeito.

Uma opção interessante para você curtir a noite de Floripa, mas atente-se para o movimento que pode ser alto e você não conseguir andar. Mas para ir, curtir um pouco, beber uns goles bacanas e desfrutar de uma gula boa e com um preço OK, o Black Swan é a opção. Abaixo os dados para sua visita e a avaliação do Gole & Gula.

http://golegula.net/2013/01/black-swanflorianpolissc/

Localizado en uno de los puntos mas centricos de Lagoa,
nos encontramos con un lugar calido, donde los tonos madera son los protagonistas del local muy ingles.

Las cervezas artesanales, nacionales e internacionales, los platillos, Steak Strips, las pork ribs, acompañados por una ensalada con una presentacion cautivadora se volvio un disfrute imperdible por este lado de la isla,
Vale mencionar los atractivos happy hour, con juegos de mesa y platos y cervezas como premios, ideal para pasar una noche diferente y divertida.
Buena musica, acorde al estilo del pub,


via Windows Phone

Espaço incrivel para um happy hour com os colegas e amigos. Ambiente super agradavel, com area externa muito aconchegante. Acredito que so deva melhorar o atendimento por parte dos garçons, que não dão muita atenção e são difíceis de encontrar(pelo menos nas vezes que estive lá). Os preços são razoáveis. A comida é ótima(e servida rapido!) e o chopp sempre geladinho!
Exibindo 14 opiniões | Total de 75 opiniões
Você conhece o The Black Swan Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: