Quer receber ofertas do(a) The Black Swan Pub?

Em uma das noites bacanas de Florianópolis fomos conferir o Black Swan, um dos pubs localizados na Lagoa da Conceição e que foi inclusive uma dica dada por algumas pessoas que moram na cidade.

Com um ambiente diferente, o Black Swan se divide em dois bares quase distintos. No "principal" temos o "palco" e um ambiente mais “balada”, sem muitas cadeiras, o bar e o balcão e a pista mesmo. Na parte mais nova, temos um ambiente mais tranquilo. Só com mesas, outro bar e com cadeiras e até um jardim que conta com alguns móveis também e fica tudo bem mais tranquilo. O "problema" é que o local não é tão grande e enche. Enche mesmo. Na pista, por exemplo, o calor impera com o número absurdo de pessoas e acaba tudo ficando meio complexo. Andar, beber e até pensar fica meio tenso. Já o lado das mesas, fica cheio e encontrar uma mesa também pode ser uma tarefa complicada.

Mas vamos ao que interessa. Se for balada ou bar ou qualquer coisa do Gole & Gula tem que ter gole né? Com uma carta bacana de cervejas e chopp, a casa se destaca por ter chopp artesanal no seu cardápio e este foi o início das pedidas. Depois os glutões foram de Heineken, por apresentar um custo x benefício bacana. O atendimento aqui que é um pouco complexo, pois você tem que ir até o balcão e realizar seu pedido e como falei acima, com o lugar cheio, isso pode ser uma tarefa cansativa. Apenas fica um garçom rodando por parte da pista para "limpar" as garrafas vazias e baldes que não possuem mais cervejas. Mas este é o único problema encontrado.

Como os glutões tem fome sempre, precisamos comer né? Ao pegar o cardápio, poucas e boas opções. Porções de carne, frango, fritas e os sanduíches que foi o escolhido. Pedimos o "Black Swan Burger". Em palavras mais simples, um x-salada, com um hambúrguer bem bacana. Você pode escolher um molho de acompanhamento como maionese da casa, molho de queijo, mostarda, etc. É bem bacana e vale a pedida, até pelo custo x benefício, que por ser um pub é barato até. Sobre as porções, uma das amigas dos glutões pediu uma porção de filé mignon com molho madeira e disse que estava bem saborosa. Logo, as gulas do Black Swan são de respeito.

Uma opção interessante para você curtir a noite de Floripa, mas atente-se para o movimento que pode ser alto e você não conseguir andar. Mas para ir, curtir um pouco, beber uns goles bacanas e desfrutar de uma gula boa e com um preço OK, o Black Swan é a opção. Abaixo os dados para sua visita e a avaliação do Gole & Gula.

Um dos meus locais favoritos em FLorianópolis. A praia da Lagoa da Conceição é a minha favorita para a noite em Floripa e o Black Swan o meu pub favorito. Gente bonita, gente "de qualidade" onde você pode conversar e não apenas falar. Local fantástico com preços atraentes. Dica: chegue cedo, se não não entra!

Localizado no centrinho da Lagoa da Conceição o Black Swan é um espaço bem democrático.
Você pode jantar, dançar, paquerar no bar ou só ficar sentado no jardim conversando ao som agradável de rock e pop de boa qualidade.
O ambiente é bem decorado e muito agradável. Na região há alguns estacionamentos, mas de modo geral há lugar na rua se nao for fim de semana.
Importante chegar cedo pra evitar as enormes filas.
O público formado basicamente de veranistas nesta época do ano é bem dividido entre homens e mulheres, na faixa dos 25 / 30 anos.

Localizado en uno de los puntos mas centricos de Lagoa,
nos encontramos con un lugar calido, donde los tonos madera son los protagonistas del local muy ingles.

Las cervezas artesanales, nacionales e internacionales, los platillos, Steak Strips, las pork ribs, acompañados por una ensalada con una presentacion cautivadora se volvio un disfrute imperdible por este lado de la isla,
Vale mencionar los atractivos happy hour, con juegos de mesa y platos y cervezas como premios, ideal para pasar una noche diferente y divertida.
Buena musica, acorde al estilo del pub,

The Black Swan está localizado no centrinho da Lagoa da Conceição. É um Pub com estilo dos pubs ingleses. Possui três ambientes. O Primeiro é dentro do bar, onde ficam os balcões e neste local geralmente é utilizado para as bandas de rock.

O Segundo espaço é um local intermediário entre o primeiro e a área ao ar livre. Tem vários televisores que passam desde canais de jogos ao vivo, até canais de música.
O terceiro ambiente é ao ar livre, é bom para quem quer ter uma conversar mais tranquila, ou tomar um ar fresco.

The Black Swan é super conhecido pelas bandas de rock que vão animar o lugar. Geralmente as bandas começam a tocar as 22:00h. A música ao vivo é mais comum no fim de semana. Eu fui em um terça-feira, então não tinham muita programação. Mas pude desfrutar um pouco da gastronomia.

Estavamos em um grupo de 3.
Pedimos uma porção de Buffalo Wings R$ 19,50, Steak Strips R$ 27,50 e uma salada Caprese R$ 16,50.

O chope estava gelado e tinha uma promoção, page 2 leve 3 :D
A tulipa custou R$ 7,00.

Um dos atrativos deste PUB é não ter que pagar 10% de taxa de serviço

Um dos melhores pub's que já visitei aqui em floripa, o lugar é excelente pra qualquer hora do dia, para almoço, happy hour, madrugada. A casa possui dois ambientes, um externo com mesas ao ar livre, e o outro onde há sempre apresentação de alguma banda, após as 22h.

A acústica do lugar é ótima, o som de dentro não interfere quem está ao lado de fora. No geral a casa é confortável, a comida sempre muito bem feita, e é servida relativamente rápido, a bebida sempre gelada, só acho que deveria ter mais garçons, eles estão sempre correndo e dão pouca atenção pra cada mesa.
Mais pra garantir sua entrada, recomendo que vá antes das 22h após esse horário é quase impossível entrar na casa, já cheguei a ficar 1h na fila, pois só entra conforme saem pessoas. Couvert para mulheres é no valor de R$15,00 e homens R$ 20,00 reais, a casa encerrar suas atividades as 2 horas da madrugada.

Pub "inglês" de ambiente agradável - exceto pela segurança exagerada na entrada - e comida ok. Imagino que seja uma boa opção de jantar fora para os moradores de lá. Mas, pessoalmente, achei caro e de inglês não tem praticamente nada. Gastei quase 40 reais e lembro de não ter comido muito além de uma porção de batatas fritas.

Este eh pra falar especificamente do happy hour. Peca a geleia de pimenta e o chopp pale ale. Hum delicia e não cona a geleia sem uma bebida na mesa. Várias promoções de cerveja e de pratos durante o happy. As promoçors vão ate as 20h. Se quiser ainda consegue assistir um dis mtos canais de esporte do local.
Foto opinião do simone sobre The Black Swan Pub

Prepare ao menos 10 reais para estacionar em algum lugar próximo - existe todo um complô de proprietários de lojas e guardinhas de carro que te força a perder estes 10 reais. Chegue SEMPRE antes das 21h, sempre há fila depois desse horário, mesmo na chuva. A casa é boa, bandas normalmente boas, paredes muito bem decoradas, ... As comidinhas são caras, mas são bem feitas e bem diversificadas.

Localizado no centrinho da Lagoa, um dos bairros mais movimentados de Floripa, o Black Swan é frequentado por um público bem diversificado, desde casais a grandes grupos de amigos, e de diferentes faixas etárias. Mas todos apreciam algo em comum: cerveja!

Como um típico pub, há várias opções de chopps e cervejas. Se você não é fã dos fermentados, pode ficar um pouco frustrado com os drinks e sucos dos cardápios, que não são variados e nem sempre estão disponíveis. Já os pratos têm mais chances de agradar. São oferecidas várias opções de petiscos e sanduíches.

A decoração também vale a pena, inspirada nos tradicionais bares ingleses, com luz baixa e telões exibindo jogos de diferentes esportes. O primeiro ambiente, que recebe bandas de pop e rock, é o mais lotado e tem cara de “balada”. É onde a música é alta e as pessoas dançam. A parte externa é mais tranquila, mais adequada para bater papo e petiscar.

A dica é chegar cedo, todos os dias até às 21h30 a casa oferece promoções de porções com desconto e bebidas em dobro. Além disso, nos fins de semana é praticamente impossível conseguir uma mesa depois deste horário. A fila para entrada às sextas e sábados também costumam ser grandes. Mesmo depois de instalado nos bancos ou mesas disponíveis é preciso ter paciência, pois o atendimento pode deixar bastante a desejar nos dias mais movimentados – talvez seja por isso que o bar não cobre os 10% da taxa de serviço.

Excelente para o happy hour, com promoções de bebidas em dobro e porções todos os dias da semana.
Após as 22h há banda de música, mas a lotação é muito grande, ficando desconfortável para dançar.
Critica para as restrições de entrada, proibição de entrar com acessórios na cabeça, descabido, constrangedor e mal administrado pelos seguranças que não possuem o esclarecimento do porquê da restrição, sendo algumas vezes grosseiros no tratamento com os clientes.
Comida de qualidade, com bom atendimento pelos garçons/garçonetes.
Mesmo com a opção de futebol em dias variados o local não perde a qualidade do ambiente, pois é bem frequentado.
Você conhece o The Black Swan Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral