Conheça também Patrocinado
saiba como
 Venha fazer seu orçamento com a gente! Venha fazer seu orçamento com a gente!

Como diz o nome, loja especializada em acessórios. Também tem algumas bijuterias e produtos básicos de maquiagem e para manicure também.

A loja é de tamanho mediano. Tem algumas lojistas para te ajudar e um que fica só olhando pra ver se ninguém passa a mão em algum produto.

No geral é ok. Minha namorada estava procurando uma piranha e levou uma. Reclamou um pouco porque a maioria das piranhas eram todas coloridinhas e alegres demais, sem cores mais neutras.

Foto opinião do Nobu Tateoka sobre The Best - Acessórios
Você conhece o The Best - Acessórios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral