The Beatles

| Rank: 14º de 65 | Bares e Botecos

Um bar super bom, admiro muito ja fui e indico para quem curte a banda americana The Beathes é otimo som de qualidade a nivel super bem localizado e bem frequentado ambiente bem fino, som ainda é tudo no vinil é super interessante, atendimento maravilhoso bebida geladinha de custo beneficio fui bem recepcionado.

Esse barzinho é muito show, temático e com discos de vinil espalhados pelo ambiente e com boa música rolando a noite toda. A cerveja é geladíssima e os pratos são muito bem preparados e variados. O estacionamento é tranquilo e o local é relativamente seguro devido à proximidade com o CIOP da PM. Quando a noite está agradável e sem chuvas o ideal é conseguir uma mesa do lado de fora do bar, onde o vento deixa o clima bem agradável.

Para quem curte um rock anos 80 e 90 é uma boa pedida, as musicas são no vinil, o ambiente é simples e ao ar livre, mas com uma cerveja bem gelada, e tem uma decoração bem clássica de rock, com vinis enfeitando o lugar. excelente para ir com amigos e jogar conversa fora, o único ponto negativo é que quando lota de pessoas, algumas mesas ficam no meio da rua.

Como o próprio nome sugere, é um bar temático da banda britânica The Beatles. Foi criado em 2000 e, desde então, já passou por algumas reformas, sempre para deixar ainda mais confortável e com a cara de quem curte o quarteto. Se você curte a banda, ali é lugar certo para viajar e ouvir boa parte da discografia dos garotos de Liverpool.

A cerveja tem um preço convencional e os aperitivos, vale destacar, são deliciosos. Um imenso problema é que, até o ano passado pelo menos, não aceitava cartões de débito e crédito. Além disso, o bairro não é dos mais seguros, então é sempre bom redobrar os cuidados.
Você conhece o The Beatles? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral