Escondido no subsolo de um imóvel em uma rua super calma o The Basement English Pub faz juz ao nome e fica praticamente em uma caverna - até errei a entrada a primeira vez que passei.

Como fui em uma terça-feira à noite, o local estava tranquilo e apenas com pequenos grupos de amigos batendo um papo. Em dias mais movimentados a música é ao vivo e o local fica agitado. As melhores pedidas aqui são as cervejas da região, fish&tips e os sanduíches.
Luz baixa, decoração rústica, ambiente aconchegante assim é o The Basement. O atendimento é muito bom e o cardápio agrada a todos os gostos, tanto o de comida quanto o de bebida.

Uma boa ideia para não se incomodar é fazer uma reserva antes ou chegar mais cedo para evitar filas, quem está la dentro não se sente a vontade para sair tao cedo então é melhor você garantir seu lugarzinho antes heim!

Meu prato preferido lá é o Fish & Chips (R$29,90) e serve tranquilamente duas pessoas, para acompanhar eu recomendo uma caipirinha, bebida boa pra mim é caipirinha. Preciso mudar isso. O atendimento foi rápido e o pedido também, todos muito prestativos! O preço no geral é meio salgado mas a qualidade do lugar compensa!

Tem um estacionamento do outro lado da rua mas acredito que não tenha convenio com o PUB, esse é o lado ruim porque na rua não tem lugar para estacionar. Eu recomendo e pretendo voltar!

Excelente Pub ao melhor estilo Inglês de se ver, com decoração apropriada, luzes fracas e paredes de pedras rústicas, bem interessante por sinal.

Com relação as cervejas e chopes, você encontra de tudo, desde as cervejas e chopes regionais, até marcas que só quem entende do negócio já ouviu falar.

O cardápio é uma afronta a sua dieta, pois é bem diversificado, muito bem feito e para todos os pratos eles dão indicação de qual bebida combina mais com ele. Muito bacana!

Quem é de Blumenau e não conhece o Pub, não sabe o que está perdendo.

Já quem é de fora e precisa de uma indicação, esse é um dos lugares a indicar.

O ambiente é aconchegante, pequeno e bem tranquilo.
Foto opinião do Leila Bacaro sobre The Basement English Pub

O The Basement é daqueles lugares que você vê poucas pessoas falando mal. É bar, é balada, é restaurante, e tudo é muito bom. Vários dias tem bandinas boas tocando.
Os carros chefe da cozinha são o hambúrgueres e o Londrino fish and chips, que é o meu favorito. O ambiente subterrâneo decorado para parecer uma caverna é sensacional!
Já levei incontáveis amigos que vieram visitar Blumenau e todos ficam impressionados.
Realmente é TOP!
Foto opinião do José Ricardo Bernardes sobre The Basement English Pub

O The Basement English Pub é o primeiro pub da cidade. Localizado no centro em um porão discreto. Olhando por fora você não dá nada, mas quando entra se depara com um ambiente aconchegante, rústico, com luz baixa e muito bonito. As paredes são de pedra com diversos quadros e as mesas de madeira, além do bar com banquetas.

No cardápio você encontra petiscos diferenciados e requintados, hambúrgueres gourmet, saladas, grelhados e deliciosas sobremesas. Para beber, as opções são cerveja, drinks, coquetéis, whiskies, vinhos, entre outros. Há opções para diversos gostos, mas na minha opinião é o pub mais caro da cidade. Possui também música ao vivo. Uma dica, chegue cedo ou faça reservas pois costuma lotar.

O pub tem TODAS as características de um pub inglês: iluminação, paredes, decoração, uniforme dos funcionários, entre outros. O balcão principalmente lembra grandes filmes ingleses com todas aquelas maquinas de chopp e garrafas de whisky. No cardápio há desde batatas fritas até carnes finas. Cervejas é sua especialidade sempre servida em copos especiais. Lugar com muitos lugares, público mais velho e som ambiente.
Foto opinião do Pagú Corrêa sobre The Basement English Pub

Escrever sobre o The Basement é colocar tudo de maravilhoso para fora!
O Pub te oferece o melhor da noite, em Blumenau. São pratos elaborados e com um sabor inconfundível.
São infinitas as opções de cervejas, desde Pilsen a Pale Ale.
Interessante é fazer combinações diferentes todas as vezes que forem até lá! E não tem essa de errar ou acertar. Vai do seu gosto, e o The Basement atende cada um deles.

O ambiente é típico Inglês, com decoração rústica e baixíssima iluminação. O que acaba envolvendo mais facilmente as pessoas! É super descontraído, ainda mais quando há bandas tocando ao vivo.

No entanto, por ser um Pub Inglês, deviam ter o idioma mais apurado quando for preciso. Já presenciei algumas gafes.
E também os garçons poderiam estudar mais sobre as cervejas, comidas e sugestões de combinações.
Feche a noite no The Basement com bons drinks e ótima comida!

Só deixaram cair muito sal no preço!
CHEERS!

Muito bom este Pub, localizado no centro de Blumenau, abaixo de um prédio, a decoração é excelente. Comi um Hot Dog kraeuterkaese, excelente qualidade! Carta de cerveja concisa e boa. Bom lugar mesmo para viajantes sozinhos que se hospedam na região e querem conhecer gente nova. Super recomendo! Conheça o lugar e se surpreenda!
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre The Basement English Pub

O lugar é simplismente incrível, ambiente bem "inglês", decoração de tijolo a vista, madeira e couro, aqui você encontra o melhor da diversão, com as melhores bandas dos melhores estilos, jazz, blues e rock, quer coisa melhor?! Cerveja gelada, amigos, bom papo, petiscos e ótimo atendimento. E na cozinha eles tem um chef que faz uns pratos....

O The Basement English Pub é um dos melhores e mais antigos pubs de Blumenau. Ambiente de gente bonita e elegante! Não possuem sequer fachada ou placa indicativa na entrada o que dá um ar de exclusividade ao lugar, parece que só você sabe onde fica. Mas ao entrar tem um grande espaço com vários ambientes e muita gente! O atendimento é muito bom e as opções gastrônomicas são ótimas! Se vier a Blumenau você deve conhecer o The Basement!

Tenho um caso de amor antigo com o The Basement. Desde seu lançamento, o PUB é um dos meus lugares preferidos e que mensalmente precisa ser visitado e curtido com uma boa companhia. O ambiente é aconchegante, o atendimento é incrível, a seleção de cervejas é fantástica. Sabe aquele lugar para impressionar um amigo, um cliente, fechar um contrato em grande estilo? O The Basement é prato cheio. Tanto faz sucesso que a galera aguenta fila de 1 hora sem banquinho, tudo em pé, só esperando com boa vontade a hora de aproveitar um Fish&Chips junto de uma clássica Weisenbier. Aliás, quem está a frente do Basement foi fundador da cervejaria Eisenbahn. Sucesso na certa, não é?!

Um restaurante com toque britânico, de muito luxo e requinte é o The Basement English Pub. Local super aconchegante, com um cardápio bem variado e bebidas sempre bem preparadas.
A decoração do lugar é linda, com um toque rústico, porém delicado, O atendimento é bem familiar, fazendo com que os clientes sintam-se super a vontade.
O preço é um pouco elevado, porém para quem busca "tudo de bom e melhor", vale a pena.

Local com uma boa decoração e excelente localização! Fica no centro da cidade e para quem está hospedado no Hotel Íbis, tem fácil acesso. A música às vezes pode atrapalhar aqueles que pretendem ter uma boa conversa e a cozinha fecha meia noite, impedindo aqueles que pretendem degustar a gastronomia do local após esse horário. Portanto, o melhor horário seria entre às 21h00 e às 23h00. O atendimento é bom e o preço é acessível. Para os interessados no cardápio, recomendo as Onion Rings e os Pastéis de Brie com Geleia de Pimenta.
Você conhece o The Basement English Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral