Thata Brigadeiros

| Rank: 64º de 1042 | Docerias

Sabores muito variados de brigadeiros de tudo que é tipo. O lugar é agradável e o atendimento também. Como músico também não posso deixa de reconhecer que a "trilha sonora" nos auto-falantes do lugar é de ótima qualidade. Apenas o valor é um tanto "salgado" se você levar em conta que está comprando brigadeiros por unidade. Mas pra quem não estiver apertado ou não quiser comer toneladas, vale muito a visita.

Um ambiente super aconchegante e atendimento excelente.
Ainda não provei o carro chefe que são os brigadeiros, mas o bolo brigadeiro é fantástico, principalmente se levar para casa e deixar um tempinho na geladeira.
O único problema é o preço um tanto salgado: R$ 12,00 cada fatia.
Você conhece o Thata Brigadeiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral