Quer receber ofertas do(a) Thalia Perfumaria ME?

A Thalia Perfumaria, é uma loja em que fico perdidinha da Silva! Mas perdida no bom sentido rs, eu não sei por onde começar as compras.
Lá tem de tudo pra beleza, desde palito pra limpar o cantinho da unha, até produtos para tratamento capilar.
E o melhor de tudo é que os produtos são de ótima qualidade, de marca conhecida, e não são tão caros... Cabe no bolso.
Foto opinião do Mayumi Igue sobre Thalia Perfumaria  ME

Eu estou arrasada e decepcionada com a thalia perfumaria localizada na Cidade Dutra ,pois eu e minha família sempre fomos clientes da mesma e na data de hoje fui passar meu cartão e me informaram que para passar cartão de debito era necessário gastar mais de cinco reais ,eu pedi para falar com a gerente pois sei que esse procedimento e ilegal pela lei a mesma mandou me dizer que estava ocupada e não podia me atender a gerente chamada Selma, depois veio uma pessoa que se apresentou como encarregado Carlos, e o mesmo me destratou gritou falando alto na frente dos clientes , foi muito mau educado me falando que essa era norma e que se eu quisesse comprar la eu comprava que senão eu podia ir embora e deixar tudo la e que se dane , então eu pedi ao mesmo o código do consumidor ele arrogantemente me falou que não tinha para eu procurar os meus direitos nessa conversa eu gravei no meu celular e estou indo procurar os meus direitos infelizmente decepcionada com a perfumaria thalia que eu jamais iria esperar isso acontecer um dia e a partir de hoje alem de mim meus familiares e conhecidos eu irei alertar nunca mais ninguém fazer compras la ,pois eles não estavam me fazendo favor para me tratar tao mau dessa forma.
Você conhece o Thalia Perfumaria ME? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral