Quer receber ofertas do(a) Thalia Perfumaria - Jardim Ângela?

Comprei dois produtos de cabelo na LOJA THALIA PERFUMARIA DO JARDIM ANGELA onde a tinta não pegou a pigmentação em meu cabelo retornei a loja para reclamação e os mesmo me informaram não serem responsáveis , mas a partir do momento que você revende produto de algum fabricante o responsável referente a satisfação do cliente e reclamação passar a ser o revendedor , me orientaram na loja a fazer a reclamação direto no fabricante , porém não comprei na mão do fabricante comprei na loja que não toma peito referente a produtos falsificados , porque se tem o produto tinta de cabelo nem que fosse para uma cor diferente do que informa na embalagem deveria ter resultado , se não obtêm resultado nenhum é porque o produto e falso..
ENTREI NO SITE DO PROCON PARA RECLAMAÇÃO NÃO DO FABRICANTE MESMO O PRODUTO NÃO DANDO RESULTADO , MINHA REVOLTA E COM A PERFUMARIA THALIA PELA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE , A PARTIR DO MOMENTO QUE A EMPRESA REVENDE QUALQUER PRODUTO TEM LUCRO , MAS ELES NÃO RESPEITA O CLIENTE QUEREM APENAS GANHAR O SEU .

ESTOU NO AGUARDE DA RESPOSTA DO PROCON REFERENTE A PERFUMARIA THALIA . NÃO VOU PASSAR BATIDO O DESRESPEITO COM O CLIENTE , NÃO PELO VALOR MAS SIM PELA CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE !

PÉSSIMA LOJA !

Atenção Jardim Angela e região , a perfumaria Thalia só tem nome gentileza e humildade ao clientes é zero falando da gerencia aos funcionários a abordagem , pelo os funcionários aos clientes super absurda é como se todos que passa por lá fossem suspeitos , hoje mesmo dia 28 /06/15 aproximadamente entre 13:20 da tarde ao pegar os produtos que precisava ao chegar ao caixa me sentir totalmente constrangida ao efetuar o pagamento , foi falado para mim que a nota de cinquenta reais que estava com um pequeno dano e segundo eles a loja não aceitaria , gente a nota não era falsa e não era a cédula que estava danificada , pedi a presença da gerencia e as duas pessoas ao lado com muita ironia uma delas respondeu " que era a gerente " e existiu dizendo que não receberia aquele dinheiro e que nem um outro lugar iria aceitar , mas foi engano dela fui em outro lugar efetuei a compra e o pagamento com aquela nota de cinquenta reais foi aceito e sem nem uma burocracia , estou muito chateada com a atitude da suposta gerente Atenção ! responsáveis superiores da Thalia Gerente não preparada para lhe dar com o publico e com o dinheiro caso continua com esse tipo de atitude com os cliente a Thalia perfumaria pode falir ....
Ass: Maria Santos

Essa loja e simplismente otima sem contar nos preços que caben no nosso bouço por isso nao me canço de comprar la sempre que preciso de um produto creme maquiagen vou lar moro bem perto e quero parabenizar a perfumaria thalia!!!!

é a perfumaria que vende seus produtos mais caros da região... só tem mesmo nome, porque os preços estão sempre la em cima, vale apena ir para santo amaro fazer suas comprar de perfumaria como na ekisaqui na praça floriano peixonto em santo amaro,. show de bola para comprar.

Eu realmente adoro essa loja, a Thalia tem ótimos produtos, na região é concerteza a melhor que eu conheço pois é a única que tem tudo! Sem contar que o ambiente é agradável e espaçoso, não é como as outras lojas pequenas que tem por perto...
Adorei a loja principalmente poque tinha o rapaz da belofio, acho que era rodrigo e me atendeu super bem e me explicou tudo sobre os produtos da loja e fez aplicacao da tinta nos meus cabelo adorei muito.

Sempre estou indo lá , é perto de casa , e os vendedores sempre tiram as nossas duvidas muito bem fora que tambem somos tratados bem . os esmaltes sempre os que eu quero tem lá , é o único lugar em que eu sei que tem tudo que eu preciso . a loja é grande é tem muitas coisas !
Você conhece o Thalia Perfumaria - Jardim Ângela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral