A loja Textil Abril possui várias opções de roupas e artigos de cama, mesa e banho a preços razoáveis. O lugar possui um bom atendimento, do qual você pode ficar livre para escolher sem interrupções, e contém opções sempre na tendência da moda.
As lojas são bem amplas e organizadas (principalmente a da Pedro Amaral). Contudo, uma crítica que tenho, mas que acho que não denigre tanto a qualidade da loja, é a falta de modelos mais personalizados, com mais criatividade. Mas tirando isso é uma loja muito boa e agradável de se comprar.

A Textil Abril é dentre as lojas de departamento talvez a mais popular em São José do Rio Preto, compreços acessíveis a todos e uma grande variedade de peças tanto nas seções masculinas quanto femininas.

A qualidade de algumas peças deixa a desejar, mas não é uma regra. O tamanho da loja é um ponto positivo, já que ajuda a diminuir o empurra empurra comum em lojas do tipo.

A Têxtil Abril é uma boa loja popular. Ocupando um quarteirão inteiro, ela é grande, possui estacionamento para os clientes, café, e uma grande variedade de roupas, tanto masculina quanto feminina. Não é o lugar ideal para quem procura roupa de qualidade, pois seus tecidos muitas vezes se mostram frágeis e finos, mas dá para encontrar algumas peças boas para o dia a dia.
Você conhece o Textil Abril? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral