Texano Grill

| Rank: 6º de 40 | Churrascarias

Endereço: Av Madre Benvenuta, 687, Centro - Florianópolis , SC - Brasil - 88015-120

Cardápio: Ver cardápio

Uma perdição na cidade de Florianópolis, o Texano Gril tem tanta variedade de carnes que fica difícil escolher o que comer, o ambiente é muito agradável e o atendimento também.
Quando for a Floripa não deixe de conferir.

No segundo dia de férias, eu tava morrendo de fome e tinha acabado na Ilha, como todo centro de cidade, nada mais pra comer a não ser salgados apos as duas horas da tarde, dando uma volta no centro encontro esse restaurante para salvar meu dia, primeiro gostei da entrada, muito bonita, com vidros em toda a faxada esses vidros todos espelhadas, bem bonita, com todo acabamento lateral em mateira, imitando um bar texano mesmo!
Entrei, um buffet bem grande e com bastante variedade de saladas e pratos quentes, um otimo serviços de carnes no espeto a unica coisa ruim é que já estavam meio buras, famosa sola de sapato, isso pra quem gosta de carne bem passada é um prato cheio, agora eu que gosto no ponto, vermelha com sangue me dei mal, mas enfim, essa tive que aceitar afinal eram mais de três horas da tarde!
A comida estava muito boa, fui bem atendido e gostei muito do atendimento, em todos os momentos os funcionários me cumprimentaram, educadamente, bem legal isso!
O espaço é amplo, com dois andares, chopeira e toda temática como bares do TEXAS!
Lá eu sei que rola um Happy Hour bem forte, pois depois das 18hs, fica lotado lá!
Vale a pena conferir!
Você conhece o Texano Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral