É um ótimo lugar para ir com amigos que curtem coisas diferentes um dos outros, tem sinuca, boliche, karaokê, um ambiente com comida mexicana e americana e uma pista de dança que toca só Rock.
As músicas, achei um pouco repetitivas mas é questão de gosto, não gosto tanto de Rock assim. A recepção deixa a desejar.

É um excelente lugar para se ir com os amigos ao longo da semana e, aos finais de semana, os eventos costumam ser bem bacanas. O bar é muito bom, a galera é bem atenciosa e disposta a atender. O karaokê e a pista são bem bacanas e os dois tendem a se complementar -- o karaokê é bem completo e talvez você apenas não ache as músicas mais recentes, mas, até aí, nada novo sob o sol. A sinuca é muito boa, as mesas estão no andar de cima, junto às pistas de boliche. O único problema é que às vezes o espaço parece muito pequeno pela quantidade de coisas que tem, apesar de não ser. O restaurante costuma trazer as comidas já meio frias, mas é mais culpa do ar condicionado do que da cozinha em si. Os preços, também, do restaurante, são meio caros. No mais, a casa é muito boa!

Lugar interessante com decoração bacana diversos ambientes e espaço amplo, chegamos e estava vazio porém todas as mesas ocupadas, ficamos procurando mesa e ninguém veio nos atender, logo vagou uma e sentamos porém demorou um pouco pra alguém vir limpar a mesa e entregar o cardápio, quando veio era um garçom recém contratado q estava visivelmente perdido e sem treinamento algum, fez muita confusão pra anotar e qdo perguntávamos sobre algo saia procurando uma caneta virava as costas e não respondia perguntava a outros, enfim, foi bem irritante , pegou uma parte dos pedidos não anotou as bebidas fez confusão com o número das comandas, a cerveja veio quente e quando reparamos estava um garçon com hambúrgueres que não havíamos pedido, ou seja ele tinha anotado tudo errado, quando tentamos tirar uma dúvida sobre uma bebida da casa pois era um nome bem diferente, ele foi bem grosseiro e disse que deveria haver alguém na nossa mesa só pra tirar dúvidas, isso pq só tínhamos perguntado até então se um dos pratos dava pra quatro pessoas e se q casa servia choop. Respondi a ele que o que deveria haver era um funcionário que conhecesse o cardápio. Sobre a comida nada a reclamar a costela é enorme e muito bem preparada uma delícia, o frango veio errado em tiras e quando vieram as asas estavam tão lotadas de pimenta que foi impossível comer. Sentimos falta de música no andar de cima que estava meio parado. E também é confuso a saída pois quem vai pagar passa pelo meio de quem está entrando então fica bem tumultuado. Os preços são justos porém não vale a irritação que se passa pra pedir, talvez tenha sido ma sorte do dia...

O TEX Redneck Bar é um point famoso da Augusta que reúne gente bonita e jovem em um ambiente descontraído, na vibe da rua. O local tem uma aparência agradável e com decoração maneira, mas sinceramente não vale o hype que tem.

O lugar não oferece wi-fi, algo imperdoável para um bar de renome. As cervejas são caríssimas (14 reais uma long neck) e não tem opções populares, só cervejas de "nome" em que eles metem a faca. O famoso salão de jogos é outra facada, onde para fazer qualquer coisa simples você precisa desembolsar uma bala para jogar um simples pebolim (ou totó), coisa besta mesmo.

A única coisa realmente legal lá foram as porções de batata e de asa de frango em um molho picante que estavam maravilhosos.

Cheguei cedo lá, antes de pagar para entrar. Algo que eu considero absurdo, pagar para entrar em um BAR. Pior que tem uma galera que dá volta no quarteirão pra entrar no local.

Sinceramente? Visite se estiver com MUITA vontade, não vale tanto assim.

Estava procurando um lugar para passar o Réveillon, e a casa abriu com a festa Tereza, onde só toca músicas nacionais e foi incrível.
O lugar é grande, vários ambientes.
O preço é razoável, tanto dos lanches quanto das bebidas, tinha drinks de 18 à 32 reais.
O legal de ter esses ambientes separados é que quando você cansa de dançar e ouvir o som alto da pista, é só trocar de ambiente e achar uma mesinha para sentar.
Outra coisa muito importante, pelo menos para mim.
O Banheiro deles é limpo, sempre tinha alguém da limpeza indo lá e dando a verificação.
Os lanches demoram mesmo um pouco para chegar, mas nada que você morra de fome na mesa.
E todos os atendentes foram bem simpáticos e atenciosos comigo.
Quero voltar depois, não para curtir a balada, mas sim o restaurante e a sala de jogos.

O bar abre às 18, mas não aparece quase ninguém. Somente por volta das 21h que o local começa a ficar lotado.
Comi o hamburguer mais famoso que, inclusive, recebeu o nome da casa. Vem com uma porção generosa de batatas-fritas. Mas o tamanho do hamburguer é minúsculo! Não sei se vale tanto a pena ($22)...
O atrativo dali são os jogos: sinuca, boliche, karaoke e pista de dança com temática "rock". Cheguei às 19, queria muito dançar lá, mas a pista só ia abrir às 23:00. Infelizmente, tive que ir embora antes, mas deixa pra próxima oportunidade...
Foto opinião do Evelyne sobre TEX Redneck bar

Ambiente alegre e bem diferente do clima underground da rua augusta
diversas opções para se divertir ...videoke, boliche, sinuca......ou apenas beber com os amigos.
o ruim do tex bar é a desorganização...os garçons ficam perdidos em meio a tantos pedidos e a comida demora uma vida para chegar.
mas no geral o bar é excelente, ótima atmosfera para quem deseja algo mais despojado sem aquele clima pesado da augusta

O Tex não tem esse nome por acaso: o clima texano rústico é a cara do local. O bar e a pista de dança/balada é invadida por rock clássico, o que deixa qualquer um animado. Não visitei a pista de boliche, mas posso dizer que, ao contrário dos demais espaços, o karaokê se diferencia por ter um ar mais moderno e contemporâneo, com luzes coloridas que deixam a sala de cores diferentes a cada minuto. O teto também tem um show de luzes que faz qualquer um pirar. O melhor de tudo: é all night long. Passar a noite inteira com seus melhores amigos cantando suas músicas preferidas: não tem preço. Na verdade, tem sim. É bem carinho, mas considera-se que os lanches são muito bons.

Quando fui a primeira vez no tex me senti no antigo faroeste só que um pouco mais tecnológico, o ambiente super eclético e com boas comidas e bebidas faz a saideira com os amigos melhor e mais divertido.
O bar tem desde um karaokê a uma pista de dança o que faz você não ver o tempo passar e faz as lembranças que teve lá, as melhores. Sempre quando tem uma reunião de amigos a primeira escolha é o TEX.
Você conhece o TEX Redneck bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral