O TetraCampeão é uma pequena loja de materiais de construção e materiais elétricos na Rego Freitas, próximo a Praça da República.
Passei lá pois precisava de uma resistência nova para meu chuveiro. Eles abrem cedo, umas 8hs o que facilita para quem tem que dar uma passada lá antes do trabalho.
Fui bem recebido por um dos atendentes que me auxiliou no processo de compra. O que mais gostei foi que ele me instruiu sobre qual era a melhor resistência para meu chuveiro e também sobre como trocá-la.
Resumindo, encontrei o que procurava e tive toda a informação que precisei para não morrer eletrocutado. :)

Precisei comprar umas coisas aki para uso no trabalho no escritório novo do bar da dona onça, tem até bastante coisas, preço normal de mercado, achei bom o sulficiente pela região, preço mais em conta é na santa efigênia, ke não é tão distante do tetra campeão, mas para comprar poucas coisas, é o bastante

Você conhece o Tetra Campeão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral