Tesouro Laser - Sete de Abril

Gráficas

Centenas de RECLAMAÇÕES em todas as redes possíveis, e eu ainda caio nessa!!! Atraso de 4 dias na entrega do serviço, e as fotos sairam horríveis, as xerox todas engorduradas, e a má educação dos funcionários das lojas Liberdade e XV é inaceitável em qualquer comércio!

Venho por meio deste expressar minha insatisfação com a gráfica e avisar que não tenho mais interesse nada com a gráfica.
Fiz com eles um convite e estava completamente INCORRETO. Começando que ao chegar na loja, os convites estavam sem a dobra, me pediram para esperar para que os ajustes fossem tomados.
Após a dobra ser realizada e com os convites em mãos percebi que as marcas de cortes não foram respeitadas, sendo assim o layout foi modificado, porque sumiram informações nas partes de baixo do convite e o canto esquerdo foi refilado muito mais que o canto direito, assim descentralizando o convite. Com esse erro, a dobra central ficou irregular.

Outro erro foi que a arte do "miolo" saiu de ponta cabeça, ou seja, o convite estava totalmente ERRADO.

Os dois últimos trabalhos saíram com o corte irregular, porém, não tanto como este.

E por fim, pegaram o meu telefone e me disseram que entrariam em contato para me passar uma posição e nada foi feito.

Enfim, registro aqui minha total insatisfação com a gráfica.

Sem mais,

Utilizei os serviços da Tesouro Laser para a impressão do book criativo do meu TCC. Foi indicação de um professor pela qualidade e rapidez, que foram comprovados. Foram 2 books, A3 papel couché 150, impressão colorida, capa dura ... enfim trabalho de primeira qualidade. Apesar de ter ficado em R$ 478,00 (os 2 books) foi o local mais barato que encontrei. Obs: Eles possuem diversas lojas, mas os valores são diferentes, então se precisarem de serviços gráficos solicitem orçamento em todas as unidades.
Você conhece o Tesouro Laser - Sete de Abril? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral