Estive aqui na sexta feira dia 26.09.2014 mais uma vez com a oportunidade de preços do groupom, alem de ter TODOS serviços executados ainda inclui um corte de cabelos. Conheço a equipe desde os tempos da Barber Shop, os profissionais mais antigos continuam aqui e cada vez melhor. O Humberto atendendo uma noiva e em instantes a transformou em uma bela mulher. Bem eu entrei com meu cabelo uma droga as 15h, que fiz em outro lugar, e sai as 19h transformada exatamente como eu esperava sair. O profissional que me atendeu é o Leonardo, um rapaz educado assim como todos que aqui trabalham.
O atendimento é especial desde a recepção, o lugar sempre esta cheio de pessoas de todos os sexos, isso me diz que aqui é o lugar de tratar os cabelos.

Foto opinião do Tamar Piven sobre Tesouraria Mundo dos Cabelos

Vedem um serviço e não executam !!!!!
Comprei no Groupon os serviços de selagem térmica, nanoqueratinização, mechas ou californianas e tonalização da Empresa Tesouraria Razão social: Silva e Graeff Ltda .CNPJ: 03264907000156.
Marquei meu horário para o dia 15/02/14. Ao chegar ao local, antes de iniciar os processos questionei como seria feito e qual produtos seriam usados no meu cabelo e o profissional Humberto que estava me atendendo me falou dos benefícios dos tratamentos, porém não me informou o que seria usado e nem o passo a passo. Minhas luzes foram feitas, meu cabelo foi lavado, e no lavatório um creme foi passado. Após isto fui direcionada a cadeira de atendimento e o cabelo foi somente seco. Perguntei sobre o processo de selagem térmica e nanoqueratinização e fui informada que o creme colocado em meu cabelo era o tratamento. Porém estou acostumada a fazer este tipo de tratamento, sei que o processo não funciona assim, consultei outros profissionais e tive certeza que estão enganando as pessoas!
Esta oferta deve ser tirada do ar do Groupon e quero meu dinheiro referente aos dois tratamentos de volta! É um abuso este tipo de prática que só denigre o trabalho de profissionais honestos que utilizam a ferramenta de venda do Groupon!
Você conhece o Tesouraria Mundo dos Cabelos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral