Endereço: Rua 146,, 410, Setor Marista - Goiânia , GO - Brasil - 74170-090

Telefone: (62) 3928-2005 | WhatsApp: (62) 62 9.98

via mobile

Fui convidado por um amigo para comemorar moço o aniversário dele no território live, Estávamos em uma turma com aproximadamente 14 pessoas, fomos super bem atendidos e nos ofereceram tudo que foi prometido. Ambiente super agradável com ar-condicionado e bom atendimento, o público que frequenta casa não são os mais bonitos do Brasil, mas também não somos mais feios. Porém achei o pessoal que frequenta casa super extrovertido e todo mundo com o mesmo objetivo que ela se divertir. Na saída um pouco demorado mas nada que causasse pânico, Dentre outras casas noturnas Goiânia que se dizem ser as melhores acredito que o território saiu na frente. Podem ir que a noite de vocês vai prometer!

via mobile

Fui ao território com uma amiga para ver dois amigos se apresentarem, foi muito bacana, o ambiente é super amplo e dá pra dançar, me diverti muito, o banheiro limpo e arrumado, os garçons super prestativos e animados também, no dia que fui, houveram mais de 5 atrações, todas muito divertidas, um local para ir com os amigos e aproveitar muito!
Você conhece o Território Live Music? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral