Quer receber ofertas do(a) Território dos Pés?

Adulta que calça sapato de número 33 conhece o dilema: comprar sapato na vitrine de criança (e todos sem salto) ou rodar, rodar, rodar até ter a sorte de achar um par dando sopa numa loja de calçados? Vivi assim por um bom tempo, até que nas vésperas do meu casório (e casar com sandália de criança não dá) descobri a Território dos Pés que trabalha com números especiais - do 33 ao 43!

Confesso ter ficado extasiada em minha primeira visita ao ter mais que três pares de sapato para experimentar, algo novo pra mim! Depois dessa, sempre que preciso de algum modelo, corro pra lá porque a quantidade de sapatos número 33 é muito grande!

Os valores variam muito e é sempre possível pegar uma boa promoção ao final das estações (já comprei botas de couro por $69,00 no fim de um inverno) ou renovação de estoque.

O atendimento da loja do centro supera a unidade do Castelo, a primeira que conheci. Troquei de loja simplesmente por causa deste serviço, o qual respeita mais a cliente; mesmo que a gente mesma pegue o sapato na prateleira e experimente, sempre que necessário uma vendedora está pronta para atender e tirar dúvidas.

A loja trabalha com outros artigos em couro, como bolsas, cintos e carteiras, todas bem bonitas também!
Você conhece o Território dos Pés? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral