Território dos Horrores - Play House Florybal

| 3º melhor em Parque Temático de Canela   3º melhor em Parque Temático de Canela

Quer receber ofertas do(a) Território dos Horrores - Play House Florybal?

A fachada do local é muito legal.
Lá dentro, porém, é muito escuro e vc nem consegue ver os monstros direito, vc vai andando quase às cegas.
Não achei que dê algum medo não.
Só estávamos eu e meu filho. Talvez, com mais pessoas, um pouco mais de confusão, seja mais legal.
O passeio é bem rápido. Como compramos os ingressos para a Terra Mágica na loja temática da Florybal, ganhamos esses ingressos.
Foto opinião do Herculano Bastos sobre Território dos Horrores - Play House Florybal

O famoso território dos horrores, tem uma fachada incrível, monstros gigantes na entrada e um clima com músicas sombrias, mas deixou a desejar pelo passeio ser muito rápido, quando você menos espera já acabou, é muito divertido e até agoniante em algumas cenas.

Vale a pena conhecer mas não fique esperando muito, tem alguns bonecos lá dentro e alguns que são pessoas de verdade que infelizmente são a minoria, mas não da para falar muito se não estraga a surpresa de muitos, é barato a entrada comparado as outras casas como Museu de Cera e Mundo Encantando.
Você conhece o Território dos Horrores - Play House Florybal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Canela?