Território do cervejeiro

| Rank: 173º de 363 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Av T, 2, 1950, Setor Pedro Ludovico - Goiânia , GO - Brasil

Boteco com boa variedade de rótulos nacionais e importados. Pra pegar e tomar em casa ou em uma das duas mesas na calçada.

OBS: Só coloquei 2 estrelas mas ao publicar, tá saindo 5 estrelas. ERRO DO SITE !

Lugar com uma boa variedade de rótulos. Totalmente informal, estilo boteco, em frente à Unip da Av T2. Não tem muito espaço pra sentar..acho que duas mesas apenas. Um ponto que nao gostei e os apreciadores mais críticos de cervejas diferentes podem nao curtir, é que como o lugar é pequeno e cheio de refrigeradores, a temperatura é alta...é quente mesmo lá dentro, e nao sei o efeito disso, 24h/dia, nas cervejas que ficam nas prateleiras (e que posteriormente vao pros refrigeradores). O preço chega a ser mais alto que em outros lugares que costumo tomar umas. Não vi vantagem em comprar lá pelo preço mais elevado (10 a 15%, pelo menos) do que Olut, Belgian Dash, etc.
Você conhece o Território do cervejeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral