Oferta

Quer receber ofertas do(a) Terreirao?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Conheço o Terreirão, moro no Recreio a 25 anos. Realmente é dificil para estacionar. Mas lá podemos encontrar de tudo. Artigos para festas, roupas, sapatos, presentes, comidas, doces, peças de carro. Bares e restaurantes. É uma comunidade sim, quem não gosta é muito simples, não vá. Eu adoroooooooooooooooooooooooooo o TERREIRÃO.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Só falta um pouco mais de organização em relação ao trânsito e estacionamento...de resto é tudo ótimo...Vc encontra tudo e com grande variedades de preço e qualidade ao gosto do freguês
O Terreirão nada mais é do que uma favela bairro, mas com um comércio muito intenso e um grande problema de tráfego.
Essa favela corta grande parte do Recreio e a parte mais comercial é a parte em volta da Rua do Arquiteto. Nesta área se encontra também o ponto final de diversos ônibus, imagine então a confusão depois dessa explosão de crescimento comercial desordenado. É ônibus parado nas ruas, é ônibus tentando parar, é carro tentando passar, é gente andando no meio da rua, é gente vendendo comida em barraquinhas improvisadas nos canteiros, enfim, é a vida acontecendo (até o BBB Dourado já morou por lá).
Eu acho que a explosão de abertura de todo o tipo de comércio no Terreirão foi fantástica, pois deu oportunidade de emprego e próprio negócio a vários moradores da região. Por suas ruas, você encontra o que precisar; muitas opções de salões de beleza, muitas opções de lojas de roupas, lojas de produtos de cabelos, lojas de biju, lojas de artigos em geral, brinquedos e enfeites de festas, etc. Além disso, você pode comer de pizza a tapioca!
E o bom é que, por estar em uma comunidade, o preço fica bem acessível (e você ainda anda escutando todo o tipo de música rs). É como um pedaço da Alfândega no meio do Recreio.
Primeira opinião do lugar

via iPhone

Se encontra de tudo e uma rua de comercio artigos de festa merca artigos religiosos sexy shop pastelaria cabelereiros e outras coisa unico problema e onde parar o carro
Você conhece o Terreirao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)