Terreira da Tribo

| Rank: 18º de 20 | Teatros

Buenas querido todos!
A kekanteada hoje é puxar brasa total para o meu assado ...o grupo de teatro terreira da tribo, é o que chamo de movimento social a frente do seu tempo!Oferece oficinas gratuitas para a molecada em risco social, faz teatro de rua levando a arte para quem desconhece!e ainda oferece curso de teatro para a galera com preços acessíveis!Teatro é muito bom para quem é tímido, ou tem dificuldades de interação... Eu comecei a fazer teatro com 5 anos.. :) !
Então galera fica a dica!!
Namaste!

Buenas querido todos!
Então galera fica a dica!!
Namaste!
Você conhece o Terreira da Tribo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral