Quer receber ofertas do(a) Terral Leopoldina?

Adoro o Terral, é um ótimo lugar pra encontrar os amigos de vez em quando.
Com ambiente Muito agradável, galera animada e garçons super atenciosos.
Os sandubas são uma delícia, bem servidos e pro pessoal que frequenta academias há opções mais light no cardápio.
Eu, que amo umas gordices adoro as batatas fritas com cheddar e bacon.
Os preços são justos e a localização é ótima pra quem mora na zona Oeste de São Paulo e região.
Rolam uns sons de vez em quando, bem agradáveis, já dancei até forrozinho por lá.

O Terral, é o típico bar que você tem vontade de voltar, pois é muito confortável e sempre tem musica, ótimos vídeos na televisão, diversão garantida, além de bebida!
Sempre acabava no final de noite bebendo no Terral, primeiro agente começa em outros bares e lá para meia noite íamos para o Terral, primeiro que os outros bares não tinha local para sentar já o Terral sempre tem e outra os demais bares da faculdade fecha tudo perto da meia noite, sem condições para uma porta de Universidade.
O Terral é o típico bar para imitar aquele ótimo ambiente de praia, então ele tem uma entrada tema, com mesas em madeiras e cadeiras também, não existe parede na entrada, é simplesmente aquelas cordas grossa separando a rua do bar, sem falar que ele é aberto ou seja lá no calor é muito bom tomar uma cerveja lá! O bar recentemente estava em reforma, pelo jeito para ampliar mais, pois a dois anos quando ele abriu, tinha poucas mesas, com o sucesso de todo mundo frequentando eles aumentaram, e ficou assim, agora pelo visto mais uma reforma com intenção de melhorar!
Lá é bem gostoso, você é bem atendido, as porções e comidas são bem saborosas, você tem uma boa visão da cozinha, onde é feito as comidas e o bar que tem interno, tem visão ampla dos drink’s que são feitos. Os donos estão sempre no caixa ajudando e tocando o negocio, o contato é próximo, qualquer coisa só falar lá direto.
O ambiente é muito confortável, só o banheiro deixava a desejar, mas pelos visto as reformas devem mudar isso também, era ruim pois só existia uma banheiro para cada sexo, complicado quando o bar esta cheio, que praticamente esta sempre cheio, lá é feito pedidos por mesa.
Eu e meus colegas sempre frequentamos por ser próximo, confortável, e sempre estar cheio e claro boa qualidade de atendimento e comidas e preço justo por bebidas!

O Terral é um ambiente maravilhoso. Parece um quiosque de praia! É positivo, é zen! Os músicos tem sempre um bom repertório, a cerveja está sempre bem gelada e as porções são caprichadas!

Este lugar funciona como restaurante durante o dia e bar durante a noite. Tem um ambiente agradável e bem descontraído, com decoração que remete à praia, muito gostoso.

Durante o dia o self service oferece comidas normais como arroz, feijão, carnes, iscas de peixe, bobó de camarão, saladas entre outros pratos dependendo do dia da semana. A refeição é gostosa e é uma boa opção para o dia a dia e para um almoço rápido.

Durante a noite funciona como bar e, como está localizado na frente da faculdade UMC, é bem movimentado. À noite é um lugar legal para um happy hour, pois serve porções, drinks, lanches etc. Sou uma pessoa bem exigente com atendimento e almoço constantemente nesse restaurante e nunca tive problema, o atendimento sempre foi excelente.

Fui em um sábado e experimentei a feijoada para dois. A porção é bem generosa, a feijoada vem completa com todos os miúdos e uma boa quantidade de porco grelhado, banana à milanesa, couve, torresmo e laranja já fatiada. Apresentação bem boa.

A feijoada estava bem gostosa, mas o porco grelhado veio com um corte meio magro, o que deixou ele duro depois de passar na grelha.

Pedi uma jarra de suco de abacaxi com hortelã e a proporção do hortelã com o abacaxi estavam muito boas para o meu gosto. A jarra tem 900ml. Sai bem mais em conta.

No total gastei, para duas pessoas, R$66 já com os 10%. Vale a pena!

Atendimento bom e atencioso.
feijoada
"feijoada"