Terra Country Interlagos

Balada e casa de shows que recebe grandes nomes da música sertajena
| 5º melhor em Baladas Sertanejas de São Paulo   5º melhor em Baladas Sertanejas de São Paulo

Endereço: Rua Domingos Tarroso, 38 - Em frente ao Extra Cidade Dutra, Cidade Dutra - São Paulo , SP - Brasil - 04823-090

Telefone: (11) 566... clique para ver

Se você procura balada, gente bonita, animada e se o seu desejo é se divertir,

aqui é o lugar certo!

Seja no encontro com amigos, para dançar, rir à vontade ou paquerar, aqui é a melhor casa para você curtir e compartilhar cada momento único que a vida lhe traz.

E nossa estrutura é a prova dessa conquista! Aqui contamos com: cinco camarotes VIP, som e iluminação de última geração, sistema de ar condicionado, gerador automático em caso de queda de energia, pista de dança em frente ao palco, fácil acesso para deficientes físicos (única casa do gênero com essa estrutura) e ampla área para fumantes!

E para maior comodidade, ainda temos um estacionamento amplo para carros e um exclusivo para motos!

Trabalhamos sempre com muita dedicação e procuramos ouvir você visando superar a sua expectativa! Aqui no Terra Country, ambiente agradável onde você possa sentir-se bem, com excelência no atendimento e conforto é o fruto de nosso dedicado trabalho! Para quem gosta de qualidade e o melhor da música aqui é a melhor opção!

Outro lugar nível coração sertanejo, ambiente ruim, mulheres feias, pouco espaço, pra quem vai de carro não estacione na rua, reduto de noias, deixamos o carro a rua e levaram o som e zoaram todo painel do carro,

Uma das melhores baladas sertaneja da região!

Lugar muito bem habitado, o espaço é bem grande, a pista de dança é grande e está sempre seca porque não pode entrar na pista com bebida, o que eu acho muito legal porque tem lugares que não se dança mais depois de tal hora porque derrubam bebida no chão 😒

Tem várias promoções legais lá, liguem antes pra saber.
Eu e a Gemea!
"Eu e a Gemea!"
Você conhece o Terra Country Interlagos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral