Terraço Shopping

| Rank: 10º de 66 | Shoppings

Endereço: SHC aos entrequadras 2/8 lote 5, Brasília DF - Brasília , DF - Brasil

Talvez por não ter muitas lojas de departamento ou âncoras (somente Lojas Americanas e Ponto Frio), esse shopping com jeitão de mall não fique lotado. O que, convenhamos, é bom quando você precisa de uma mesa na praça de alimentação, por exemplo. E por não ser estilo "caixotão", tem um ambiente muito agradável. Você vê o dia passar, o sol, a chuva cair... isso porque no centro do Terraço tem uma área descoberta para shows e eventos, o que deixa o lugar mais arejado.
Como já foi dito, há boas opções de restaurantes para os diferentes gostos e bolsos, de cafés a comida mexicana. Aliás, não acho a praça de alimentação grande coisa, mas os restaurantes fora dessa área são muito bons e variados.
Não é um shopping das griffes chiquetésimas - o que realmente não é a proposta - mas tem um bom mix de lojas, como Arezzo, Sergio's, Boticário, By Tennis, Gregory, Hope, Livraria Leitura, Mr. Cat, Uncle K e Via Uno, só para citar algumas mais conhecidas.
O estacionamento realmente é dos mais baratos, mas é descoberto. Agora, se você for munheca e/ou amigo(a) dos flanelinhas, pode tentar estacionar o carro na rua em frente à entrada/saída do estacionamento.

Shopping Center definitivamente não é a minha praia. Tudo é mais caro, praça da alimentação no andar de cima só tem opções de franquias e comida fast Food, mas na parte de baixo tem bons restaurantes como Carpe Diem, Marietta, American Prime... Aos sábados tem programação para crianças, hoje tem contação de histórias, vem legal. Esse é o Shopping mais agradável e aberto de Brasília. Estacionamento por 9 centavos o minuto.

Localizado em bairro de classe alta. Possui um ambiente agradável, com áreas abertas (ventilação e iluminação natural). é um shopping pequeno com poucas lojas e praça de alimentação mt restrita (pouca opção). Mas é um ambiente agradável e muito bem frequentado. O cinema deixa a desejar, salas pequenas e poucos filmes e sessões, porém o preço é bom, comparado a outros shoppings de mesmo nível. É ponto de encontro de muitos estudantes.

Desde que tive meu fusquinha de estimação roubado em 2010, notei que da lá para cá, as queixas de carros roubados, tanto na Net como foram dela, só aumentaram. Na época a PM fez rondas por vários dias seguidos, como também fiz rondas com amigos para ver se pegávamos algum desse gatunos, que na nossa opinião, são orientados por um flanelinha de vulgo "Caroço", que fica na parte do estacionamento que dá para um matagal que do outro lado fica uma das AOS, que não sei precisar qual. Tem uma vendedora que trabalha no shopping, que também teve o fusca dela roubado, e quem estava responsável pela área era ??? Sim, ele mesmo, "Caroço". Na época demos uma prensa e uns tabefes nele, mas mediante sua negativa e a falta de provas, nada mais podemos fazer. De fato faz um bom tempo do acontecimento, para essa minha publicação, mas deixo o alerta porque de lá para cá, NADA mudou, Querem confirmar ? Façam uma rápida pesquisa no google pondo assim..."roubos de carros no estacionamento externo do Terraço Shopping". Ah o Shoppping...Quanto ao shopping em si, considero bem agradável, bons restaurantes, boa praça da alimentação e um ambiente bem descontraído.

Como assim ainda não escrevi sobre o Terraço?! Deixa eu me redimir já!
Esse shopping é o meu preferido para qualquer ocasião! Se penso em comer, lembro do Terraço. Se preciso comprar um presente, lembro do Terraço. Se quero apenas andar pelas lojas e dar uma chegadinha numa livraria, lembro do Terraço. O shopping não é grande, mas é muito agradável e ótimo para andar. Na hora das refeições ele lota um pouquinho, mas você consegue achar uma mesa e sentar-se para apreciar uma boa refeição. Tem boas opções de restaurantes para todos os gostos e bolsos, tem fast-food, galeteria, creperia, self-service, japonesa! Se quiser sair da praça de alimentação tem opção também!
Tem poucas lojas, mas ainda sim você consegue encontrar o que procura lá!
Sempre rolam eventos muito legais com música ao vivo, gastronômicos com presença de chefs dando dicas de receitas maravilhosas, eventos infantis com contação de histórias e apresentações teatrais.
É um shopping que você pode frequentar sozinho, com a família, com amigos!

Eu não curto muito esse Shopping não,ele é chique e tudo mas tem aquele espírito de lugar ou chique demais ou morto demais. Ele tem cinema que também é somente bom,várias lojas inclusive essas grandes de eletrodomésticos e a melhor coisa nele pra mim são a praça de alimentação,muito ampla e com muitas opções e também restaurantes no piso térreo.

Nunca fui cliente assídua do Terraço Shopping, devo ter ido, no máximo, umas 3 vezes com meu pai almoçar + cineminha. Porém, desde que comecei a namorar vou mais lá.

É bem perto da casa do boy, mas mesmo assim o casal preguiça vai de carro. Até porque ninguém merece chegar suada no shopps, né meu povo? Hahahaha

O local é pequeno – parece shoppingzinho de praia -, mas tem um bom estacionamento gratuito #milagre para quem estiver com pressa, tem o pago que sempre tem vaga!!
Bom, as lojas. Não são muitas, não há aquelas famosas de departamento, mas tem Mormaii, M Officer e Gabinete do Fio. <3 Três das minhas queridinhas. Tem muitas opções de lojas de sapato também.

A praça de alimentação é excelente, tem várias opções – comida boa, barata, cara, chique, rápida, gostosa, thuuuuudjo -. Sem contar que tem bons restaurantes na entrada do shops também, como o American Prime. S2

Não sou muito fã do cinema, acho bagunçado, mas está sempre vazio, então acaba que dá pra ir de vez em quando.

Em geral nos fins de semana e também alguns dias de noite, fica bem cheio. Mas este shopping é uma ótima opção de gastronomia, com várias boas opções bem variadas, entre comida Mexicana, Japonesa, massa, sanduíches e outros.
E possui também algumas lojas para fazer compras. É uma ótima opção na região do Cruzeiro, sudoeste e Octogonal. Bem agradável o lugar de uma forma geral, estacionamento externo e interno que não é caro.

Fachada interna
"Fachada interna"