Há mais de 40 anos, o Terraço Itália apresenta um ambiente sofisticado e moderno, serviço de alto padrão, com uma cozinha italiana que acompanha as tendências conteomporâneas. Com as mais belas vistas de São Paulo e quatro ambientes diferentes, a casa é lugar para todos os públicos: casais, famílias e grupos de empresários. O cardápio possui um menu degustação, antepastos, pastas, risotos, carnes, peixes etc.; além das sobremesas e uma atraente carta de vinhos. O espaço é perfeito para datas comemorativas ou um encontro especial a dois, pois do Terraço Itália é possível ter uma vista incrível de São Paulo.

Estive no Terraço Itália na noite de 29 de Abril de 2016 para meu Noivado.

Não tenho outras palavras para descrever a nossa experiência que não sejam PERFEITA, ESPLÊNDIDA, MARAVILHOSA.

Foi um jantar romântico em que me programei para fazer pedido SURPRESA de casamento à minha Mulher.

Já pude perceber a diferença do lugar desde quando fiz a reserva pelo site do restaurante, um mês antes. Cerca de um ou dois dias após a reserva, recebi um email com a confirmação, e onde já se dispunham a contribuir com a ocasião, oferecendo uma bandeja especial para trazer as alianças, além de providenciarem um buquê de flores, caso fosse meu desejo. Aproximando-se do grande dia, me ligaram uns 2 dias antes para confirmarem a ocasião do Noivado, que eu havia mencionado na reserva, e mais uma vez reiteraram sobre como poderiam colaborar conosco para este momento.

Em nosso jantar, a cada momento a equipe conseguia nos surpreender mais e mais.

Desde a atenção dos garçons Moacir e Bruno, que nos atenderam, e sempre pareciam adivinhar o que desejávamos. Não precisamos em momento algum chamá-los. Estavam sempre se antecipando em nossa experiência, seja para nos servir com o vinho chileno maravilhoso que tomamos (Carmen), seja para nos servir a comida que achamos um espetáculo (Filetto di manzo al tartufo/Filetto di manzo al Funghi), seja para observar que precisávamos de alguém para nos fotografar no momento em que fomos até a área externa do restaurante para observar melhor a vista de São Paulo.

A entrada que nos ofereceram também foi muito boa: alguns biscoitos, pães especiais para saborear com pastas deliciosas.

O maître Osmar também teve marcante colaboração para nos surpreender. Também, pudera! Ele está na casa há 42 anos acompanhando pedidos de casamento como o nosso! Muito gentil e animado, nos trouxe a bandeja com as alianças no momento combinado. A bandeja veio carinhosamente toda florida, e o Osmar cuidando de fotografar este momento tão especial. O que nos surpreendeu é que as fotos feitas por ele, em menos de 5 minutos já estavam chegando ao meu celular, via SMS.

A música de piano ao fundo é o que dá o toque romântico ao Salão Nobre em que ficamos. Mas cabe deixar também registrado que pedi ao músico André para que tocasse a nossa música ("Pra Sonhar"), no momento do pedido de Casamento, e, apesar de ser uma música que não fazia parte de sua agenda de músicas, não mediu esforços para tocá-la para nós, e diga-se de passagem, fez isto com tamanha maestria que parecia ter ensaiado há muito tempo só para nós.

A sobremesa que pedimos foi o "Delizie com Vinho". Somente posso dizer o seguinte a respeito: hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!! :)

Vale lembrar que o ambiente do salão Nobre coloca você como se estivesse em um grande filme romântico, tipo o filme Titanic, quando há aquele jantar no salão. Realmente é algo fora do comum, especial mesmo. A iluminação. As velas... A vista de São Paulo aos seus pés... Glamour total!!! Pra completar ainda chegamos cedo, e conseguimos ficar numa das melhores mesas, ao lado da janela, com a vista mais privilegiada de Sampa.

O restaurante Terraço Itália é um local sofisticado, que eu indicaria para casais num jantar romântico, uma ocasião especial. Quanto ao valor, eu diria que isto é muito relativo: quando você tem a experiência que tivemos em nosso Noivado, vale cada centavo e muito mais!! Faria tudo novamente!!!

Parabéns a todos do restaurante, e muito obrigado pela Noite Mágica que nos proporcionaram. Tudo ficará marcado eternamente em nossas lembranças.

Só pela vista já valeria a pena ir ao Terraço Itália, porem o restaurante oferece um serviço impecável com cordialidade na medida, comida saborosa, de muita qualidade e muito requinte. Os preços estão alinhados com o que é entregue e o cardápio agrada. Resumindo, é o local ideal para um jantar romântico, que se tornará um encontro inesquecível.

Fui no terraço na comemoração de aniversário de namoro, foi a experiência gastronomica mais incrivel. Foi simplesmente DIVINO. Desde a cordialidade dos meninos do valet, o educado e carismático moço da recepção, aos atendentes do restaurante em si... Inicialmente ficamos no bar até nossa mesa ficar vaga, UAU que vista panorâmica marachocante kkkkk ambiente romântico e instigante conta com os melhores drinks e aperitivos, logo depois vieram nos informar que no andar de baixo nossa mesa o salão nobre estava vaga, foi fabuloso, um piano de calda liiiiiiiindo e um som maravilhoso preenchia as paredes do espaço nobre enquanto provamos os melhores pratos indicados pelo próprio chef. Fizemos um MIX de 3 pratos que tínhamos gostado, onde o chef dividiu em os 3 em 2 pratos para que nós degustássemos, depois vieram as sobremesas... Nessa altura do campeonato já não aguentava mais ver comida kkkkk, mas aquela apresentação estava tão irresistível quanto ao sabor em si. Se existe uma palavra para esta experiência é simplesmente PERFEITO.

Como um dos restaurantes mais conhecidos de São Paulo é destino fortemente recomendado para quem mora ou passa pela cidade e é muito mais um ponto turístico que um lugar para comer bem, ou seja, é mais um lugar para se dizer que foi do que um restaurante.

Para o almoço é uma experiência que vale o gasto: come-se a vontade saladas, pratos quentes e sobremesas, a equipe do salão trata o visitante muito bem fique ele o tempo que ficar no restaurante e a comida é boa. Nada espetacular, mas boa.

É no jantar que tudo degringola: preços altíssimos, quantidades minúsculas e sabores que mais parecem terem sido feitos por um adolescente desesperado de fome misturando tudo que encontra no armário da mãe. No jantar me senti como numa pegadinha da tv ao pagar mais de 300 reais para uma refeição em casal e sair de lá para ir numa padaria comer um isto quente para matar a fome e desfrutar de algum sabor agradável numa noite de conta alta e pouca comida.

Vale a pena ir de dia, jamais voltarei de noite.

O primeiro encantamento é logo na quando olhamos para o alto, a arquitetura do prédio é incrível, é a vista de cima mais ainda.
Ver a cidade de São Paulo a noite, nos traz uma sessão ótima é livre daquele caos que é o dia dia do transito.
O restaurante é maravilhoso, caro ? Sim, porém é pago por cada serviço e pela qualidade, diversidade e pratos únicos, saborosos e de um chefe renomado.
Um ótimo restaurante para encontro românticos.
Fui ao Terraço Itália em comemoração de aniversário de casamento de uns parentes. Escolhemos um dia onde havia a opção de Buffet de valor único por pessoa (é mais comum aos finais de semana).

Eram R$160,00 por pessoa. O buffet era muito bom com saladas, massa, carne, peixe, javali, alguns itens para entrada e sobremesa. Open bar também com - água, refrigerante, cerveja e sucos à vontade.

Não tem o que reclamar da comida, era excelente! Muito bem preparada, no ponto. Garçons sempre a disposição para servir bebidas ou repor algo no buffet.

Em ocasiões especiais vale muito a pena para apreciar uma boa comida com uma boa vista da cidade de São Paulo.

O restaurante precisa ter reservas antes. Verão é a melhor época, pois costuma chover menos durante o almoço e da para aproveitar a vista. Dependendo de onde você vem, ir de taxi é a melhor opção.

Durante o dia, você pode ir (de graça) só para ver a vista. Basta subir até o restaurante e dizer que você vai na área externa. A noite é somente para clientes.

Fui comemorar meu aniversário.
Lugar legal, muito bonito à vista da cidade é linda lá de cima, porém a comida é péssima😑
Esperava mais, aliás, muito mais. Apesar de ter saído com fome e com um gosto ruim na boca, meu marido e eu desembolsamos quase 300 reais.
A minha curiosidade saiu beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem cara, é o tipo do lugar que você vai uma vez e não pensa em voltar jamais😬😬 vivendo e aprendendo.
Foto opinião do Jessica sobre Terraço Itália

Excelente experiência, fui muito bem recebido, mesmo na fila de espera que foi no bar, o ambiente extremamente agradável, a música ao vivo deu um toque especial para o momento, sem atrapalhar nossa conversa, esperei 50 minutos para ter uma mesa, mas nem percebi o tempo passar, no salão nobre atendimento do garçom foi atencioso e agradável, recomendo!

Incrivelmente, incrível!!!
Um lugar que deve ser visitado obrigatoriamente ao menos uma vez na vida!
Sempre tive o sonho de conhecer esse lugar e não pelo status social que ele traz, mas sim para ver minha querida cidade com outros olhos. Então no meu aniversário meu namorado disse que me levaria para um jantar especial e sugeriu o Terraço, fiquei feliz mas não achava que seria o melhor jantar, pois todas as pessoas que conheço reclamam da comida, então pedi para ele reservar lugar no Piano Bar.
Parando o carro na frente do Edifício Itália os manobristas já te atendem e informam a entrada, o prédio é bem sinalizado então foi fácil chegar no piso do restaurante, informamos a reserva para a recepcionista que nos indicou uma escada para o Piano Bar. Encontramos então um salão escuro, com uma decoração antiga, lustres enormes, som agradável de piano e um ambiente romântico. Fomos conduzindo ao lugar reservado que eram poltronas ao lado da enorme vidraça com a vista mais bonitas que já vi de uma cidade...
O garçom nos atendeu super bem e deu algumas dicas sobre as bebidas escolhi um drink Sweet Day, com Vodca e frutas vermelhas que estava divino, meu namorado foi de cerveja mesmo, pedimos 1 porção de pastéis e 1 porção de um nome que não lembro, mas eram canapés de salmão, depois finalizei com uma caipirinha de saquê de kiwi.
Bom ainda bem que não fui no restaurante, rs, os pastéis eram mistos, os de queijo ok, os de palmito estavam muito bons mas os de camarão, eca e os canapés eu odiei pode ser porque não gosto de peixe crú, mas meu namorado como oriental e que já teve até restaurante japonês também não aprovou. Mas mesmo assim foi maravilho ter conhecido, as bebidas, atendimento, ambiente e principalmente a vista deslumbrante compensaram qualquer coisa.

Os custos foram: 1 Drink Sweet Day, 1 Caipirinha de Saquê, 1 Cerveja long neck Heineken, 1 porção pastéis (mini dos mini) 1 porção de canapé de salmão, 2 entradas ($30 cada), 10% e estacionamento = R$ 251,00

Obs. Os drinks variam na sua maioria em torno de $35 e as porções $40, no Piano Bar eles cobram R$30 entrada por pessoa, e a taxa de 10% também é cobrado em cima do estacionamento R$25.

Visite nem que for para beber uma água e apreciar a bela paisagem!

Foto opinião do Ana Caroline Ferreira Curcio sobre Terraço Itália

Local chique, fino, que conta com uma simpatia amigável e generosa no atendimento e receptividade! Possui três restaurantes, sendo dois com piano e um dançante. Também possui um bar muito charmoso com música ao vivo. Mas o brinde perfeito é mesmo a vista que o local proporciona da imensa cidade de São Paulo.

Inesquecível o jantar com vista para são paulo inteira! Muito gostoso o som de piano ao vivo com meia luz. É um programa perfeito para casal. Ficamos no ambiente de bar para comer aperitivos e tomar uns drinks. A comida é boa, e o atendimento é excelente.
Você conhece o Terraço Itália? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral