Terra trigo

| Rank: 72º de 89 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Terra trigo?

Tem ótimas instalações, área de alimentação no térreo e no andar superior, contando com uma charmosa sacada com uma vista linda. Possui também estacionamento amplo. Uma padaria que chegou com propriedade e se instalou oferecendo excelência em produtos e atendimento, trazendo para a região a qualidade e o primor de estabelecimentos do patamar de Fran's Café, Nico Panetteria, e outros que são referência na área. Nos primeiros meses se tornou nosso lugar preferido para tomar café da manhã, comprar salgados, baguetes, ou mesmo o simples pão francês, tudo delicioso, era perceptível o uso de ingredientes de qualidade e fresquinhos no preparo de cada alimento. Mas, infelizmente, de alguns meses para cá vem demonstrando uma grande defasagem em sua qualidade de produtos e atendimento, talvez pelo custo de se manter um local assim nessa região que não oferece o movimento necessário para tal. É totalmente perceptível aos olhos e ao paladar a mudança de ingredientes dos bolos, doces e salgados, para produtos inferiores e de baixa qualidade, chocolate fracionado, muita gordura hidrogenada, chantilly de péssima qualidade, e frutas passadas! Nas duas últimas vezes que fomos tomar café da manhã lá este ano, há poucos meses, ambas perto das 9h da manhã, não tinham quase nenhuma opção de salgado, baguete, ou doces, alegando que não ia sair fornada pela manhã, o que é de se estranhar pois é um horário de grande movimento e procura nas padarias, além de nos servirem um suco de laranja natural feito com frutas chochas e passadas, estava horrível, amargo e com terrível gosto de passado, e na última vez passei muito mal do estômago com o suco de laranja. As atendentes do balcão são despreparadas, de cara fechada, não sabem informar corretamente a respeito dos produtos preparados pela padaria, não sabem receber o cliente, dão informação errada, não dão sequer um sorriso para o cliente, servem no balcão de qualquer jeito deixando itens para trás nos fazendo ter que procurá-las várias vezes, como para pedir talheres, ou até para um simples fato de servirem um café sem colherzinha para misturar o açúcar. É muito triste ver um estabelecimento com tanto primor e futuro decair dessa forma, fica a sensação de que talvez não permaneça por muito tempo aberto.
Não recomendo mais, nem levo mais amigos meus ao local.
Você conhece o Terra trigo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral