Endereço: Rua Pérsio de Queirós Filho, 108, Encruzilhada - Santos , SP - Brasil - 11015-420

A verdadeira massa integral

Segundo local do Açaí Tour, evento do Kekanto Santos/SP. Sem dúvidas eles oferecem O MELHOR AÇAÍ de Santos! O local já me ganhou no ambiente peculiar. Lindo local, o atendimento super atencioso desde o dono até os garçons e o que falar do açaí????? DIVINOOOO! Nos serviram o açaí separado dos acompanhamentos acredito que para que tivéssemos uma degustação melhor. E acertaram em cheio! Com isso descobri que prefiro açaí com frutas do que com granola, por exemplo. Enquanto esperávamos o açaí ser servido ficamos ali nos deliciando com o aroma das pizzas que estavam sendo servidas nas mesas ao nosso redor. Confesso que nesse momento quase abandonei o Tour e parti pro ataque às pizzas kkkkkkkkk
Resumindo, SUPER RECOMENDO O LOCAL não só pelo açaí e pela pizza, mas pelo ambiente e pelo atendimento.

Conheço a casa como uma referência em gastronomia caseira, de qualidade e saudável. Eles trabalham com sucos naturais, açaí, pratos e pizzas também. O espaço é bem agradável, comporta bem as pessoas. O atendimento é simpático, o que complementa muito bem com a perfeição do cardápio, que engloba massas integrais, sucos detox etc.

Lugar aconchegante, rústico, mas muito elegante. Música ambiente de bom gosto e numa altura agradável. Pedi a Cairo, massa integral finíssima, assada no ponto exato. Único senão: a ricota poderia estar temperada, faltou sal (e olha que todo mundo diz o mesmo da minha comida...)

O ambiente é ótimo, reservado, bem frequentado, música boa e decoração legal. O atendimento também é ok. A pizza chegou um pouco fria, mas ao pedir para esquentar fui atendida prontamente e com cordialidade (detesto quando me fazem sentir mal por pedir algo assim, mas não foi o caso). Os sucos são uma delícia e bem servidos! A massa da pizza é bem gostosa também.
Essa foto é do delivery, prova que gostei mesmo! :)
Foto opinião do Débora Silveira Cardoso sobre Terra Santa

Além dos sanduíches naturais tradicionais (aqueles de pão de forma integral, com recheio de frango ou atum, que são servidos frios), eles tem sanduíches com presunto parma, queijo amarelo, salame, requeijão, com opções variadas de pães... e sanduíches quentes! Não posso esquecer da gama de sucos que consta no cardápio, várias opções, com direito a mix de frutas.

Semiramis
www.testebar.blogspot.com