É uma das primeiras propriedades na roda do vinho mas nem por isso é menos relevante pois é um dos vinhos que consumo regularmente, especialmente suave e Niágara.
Dos vinhos ditos como "de sobremesa" é o que tem sabor menos adocicado e por isso foi o eleito na minha preferência :-).
Como de praxe, vários outros produtos comercializados como queijos, salames e também alguns souvenir como adegas não climatizadas, quadros para rolhas e por aí afora.
Vale também a apreciação de outros bouquets para conhecer outros produtos da casa e também as degustações de queijo e salame.

Você conhece o Terra do Vinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral