Sou suspeita para falar pois amo essa lugar. Com sol ou chuva eu vou assim mesmo. Possuem estacionamento, a comida é maravilhosa (pena ser um um pouco cara e por conta disso limitar a minha quantidade de idas por mês ao local).
O atendimento é bom mas acredito que pode melhorar. A paisagem é linda e a água faz qualquer pessoa que está mega cansada recuperar todas as energias.
Costumo ir em dias de pouca badalação e assim tenho o local só pra mim. Aproveito sempre para namorar um pouquinho.

Localizado em Marituba, é um refúgio da natureza para fugirmos um pouco da loucura da cidade. Com fácil acesso pelo Alça Viária, devidamente sinalizado, chegamos a área verde e com igarapé de água gelada maravilhosos. Boa estrutura para receber o visitante com comida muito gostosa. Preço bem salgado, mas vale pena. Pra quem gosta de cerveja, só tem long neck e água fria do rio pra tirar a ressaca.
Foto opinião do EVERTON FIGUEIREDO sobre Terra do Meio - Restaurante Rural

Nossa que lugar maravilhoso esse que eu descobri aqui perto de mim, sem dúvidas ficará marcado em mim pois fiquei impressionado com as belezas que lá possui. Um ambiente muito lindo e tranquilo para se visitar com familiares e amigos boa comida bom atendimento e um igarape que vale a pena mergulhar. Convido vocês a conhecer. .
Foto opinião do Luciano Moraes sobre Terra do Meio - Restaurante Rural

Lugar muito agradavel, otimo para levar crianças ou tomar um banho de igarape, um passeio na trilha ou de canoa. Porem..... se prepare e nao se assuste pois o acesso acontece por uma estrada de terra um tanto ermo... a comida nao se destaca com relação ao sabor e sim pelos altos preços (prato de peixe para 2 sai por 75 ). Fui numa tarde nublada e fiquei imaginando como seria se estivesse quente>>> INSUPORTAVEL ^^^. Mas em resumo vale a pena passar uma tarde e conhecer
Você conhece o Terra do Meio - Restaurante Rural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral