Esse terminal tem um movimento bem intenso, principalmente pela manhã, por volta das 7 horas e a tarde, lá pelas 18 horas. Nos demais horários, o terminal fica mais tranquilo. O terminal fica próximo aos pontos importantes de São Paulo e é possível pegar o metrô próximo dali para chegar a esses pontos.

Foto opinião do Marcia Imoto sobre Terminal Vila Mariana

Achei um terminal tranquilo,também pelo horário que vou!!!rsrsrsrs tem alguns quiosques que vendem pão de queijo,salgados,sanduiches,doces,café com leite e refrigerantes,nunca comi ,mas pelo que vi são bem baratos.
No lado de fora da calçada com a rua tem vendedor de milho verde ,refrigerantes ,pipocas,etc.
O único problema é que o onibus que pego se perder demora a chegar e quando chega demora a sair!!!rsrsrsrs Acho que é porque tem pouca gente que pega esse onibus.
No mais tudo ok!De vez em quando tem uns incovenientes como bebados!!!
Você conhece o Terminal Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral