Não é grande como o terminal de Laranjeiras, então além de circular muitas pessoas por lá, sempre está muito cheio e as filas chegam a se misturar uma com as outras devido ao pouco espaço. É um terminal antigo, um dos mais velhos da Serra. Até pra sair de lá as vezes complica devido aos acessos sobrecarregados.

Terminal antigo, um dos mais velhos da Grande Vitória. O local é bem movimentado e parece operar acima da capacidade. Nos horários de pico é um "Deus nos acuda" de tão cheio. As plataformas não tem espaço para mais linhas sendo a que opera ônibus com destino a Cariacica por exemplo, super apertada e desconfortável. Tinha um projeto para um novo terminal, mas não sei se sai do papel.
Foto opinião do JGOliveira sobre Terminal Transcol de Carapina
Você conhece o Terminal Transcol de Carapina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral