Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Terminal rodoviario ruim com as coisas tudo o longe uma da outra ,banheiro mais ow menos . Sem falar que tudo dentro do terminal em termos de comida e muito caro , sendo só que salva os lanches do bobs e os do Subway por que sao tabelados forando isso o resto é tudo caro , e na parte da manhã quando esses lugares mais baratos não abrem vc tem de ir fora da rodoviária pra comer com preço mais justo , sem falar que as cadeiras de espera são duras e desconfortáveis para ficar muito tempo esperando a saída do seu ônibus, sem cadeiras privativas das companhias.....E a que eu vi só dá viacao cometa ! No meu conceito bem ruim por ser uma que mais recebem passageiros. Uma pena ...

O acesso direto desde a plataforma do metrô é muito bom, é uma reta só! :) Há várias lojas, lanchonetes e restaurantes, assim como caixas eletrônicos e uma pequena agência do Bradesco e da Caixa Econômica. Fui ao guichê da empresa Litorânea comprar a passagem para Bertioga e lá não aceitam cartões, nem de débito, sorte que eu tinha exatamente o valor da passagem de ida/volta, se não teria que ir até outro local (dentro da rodoviária mesmo) para comprar as passagens e assim perderia tempo.
Com a passagem comprada, teria que esperar mais de 1 hora até o momento do embarque, infelizmente a área de espera da rodoviária é bem deprimente. Escura, suja e com pombos andando livremente, e o pior, com passageiros alimentando os pombos! :/ Isso tudo acontecendo em volta de restaurantes e lanchonetes.
Banheiros ok, mas antigos. O andar inferior de onde saem os ônibus é um pouco melhor, um pouco mais iluminado.

O terminal rodoviário da Tietê por ser o maior da América Latina é espaçoso, com várias opções de lanchonetes, entre outras, mas devido ao alto fluxo de pessoas já está se tornando pequeno, principalmente nos feriados.

Viajar é a melhor coisa desse mundo, viajar barato então é melhor ainda.
Da rodoviária do Tietê parte ônibus para todo o Brasil é também para fora, como por exemplo Argentina, Paraguai.
Quer viajar e pagar pouco vá de ônibus.
Dica: Se comprar uma passagem pela internet não chegue atrasado, até o mês passado quando perdia o ônibus era possível trocar a passagem, porém após uma lei da Artesp, não é permitido mais, ou seja perdeu o ônibus perdeu o dinheiro.
Foto opinião do Tânia Aieska Quirino Costa sobre Terminal Rodoviário Tietê

O terminal rodoviário do Tietê é enorme e muito lotado. É de fácil acesso também, tanto por metrô como de ônibus.

Geralmente quando as viagens são por perto eu vou de ônibus, nunca tive nenhum problema com nenhuma agência da rodoviária e com administração.

Aos mais distraídos, tomem cuidado, por que tem muita gente que acaba tendo sua bagagem roubada, por conta de descuido.

Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Terminal Rodoviário Tietê

A rodoviária é bem grande e tem destino para várias partes do país, desta forma, passa gente de todos os tipos e as vezes tem um ambiente meio pesado. Mas ela tem estrutura para receber todos e acesso fácil ao metrô. Para quem tem q esperar o ônibus tem opções para comer ou mesmo comprar algo.
O local de espera de ônibus não tem muitas cadeiras, então temos q ficar muito tempo esperando em pé com mala e é quente também, sem climatização

Maior rodoviária do país, a rodoviária do Tietê oferece ônibus para todo o país, e também para alguns outros países da América do Sul. Possui um espaço amplo e uma boa variedade de lojas e restaurantes, porém os preços dos alimentos é bem alto, devido ao monopólio da GRSA. Para destinos concorridos (como Campinas por exemplo) é bom chegar cedo, pois pode haver filas. Muitas empresas também vendem bilhetes pela Internet, o que pode ser uma boa opção para evitar os guichês. É raro os ônibus atrasarem, então é bom chegar uns 15 min antes na plataforma do ônibus.

Maior rodoviária da América Latina. Os ônibus saem no horário exato. Nem um minuto a mais e nem a menos. Comprei minha passagem pra Atibaia na hora, pois há ônibus para lá de meia em meia hora. Por ser muito grande, tem que ser organizada e bem simplificada para facilitar a vida das pessoas que estão em trânsito. Vi muitos mochileiros. Bem útil.

Para avaliar o Terminal Rodoviário Tietê deve-se levar em consideração dois momentos: Alta temporada, baixa temporada. Por exemplo: Estou voltando a Paraty-RJ neste momento e como da outra vez a experiência tem sido boa. Quase nenhuma fila, embarque tranquilo, ônibus sem atraso, conveniência de troca de voucher ok. Mas, se você for fazer uma viagem em época de Natal, fim de ano e carnaval, sugiro que venha com antecedência de pelo menos 1 hora e meia. Nesta época também os funcionários da limpeza não conseguem vencer o fluxo de passageiros nos banheiros, o que o deixa sujo e com mal cheiro. De um modo geral, acho que merece três estrelas pelo período não sazonal.

Essa rodoviária é muito grande. Pra quem vai de metrô, precisa comprar passagem e depois ir pra plataforma, é bom ir com um tênis confortável e preparado pra andar um pouquinho no meio do tumulto.
Como qualquer outra rodoviária, a Tietê é sujinha de dar nojo.
Não há opções decentes pra comer, então é bom chegar lá já alimentado ou com o resto do almoço guardado na mochila.
É bom evitar ao máximo ter que comprar ou recarregar o passe na estação de metrô. A fila é mo-mo-monster.
A empresa que me recomendaram, Expresso Brasileiro só tem ônibus pra lá, partindo do Rio de Janeiro. Pra voltar também. Tem uma estação de metrô, o que facilita, dependendo do dia e do horário.
Me senti seguro e relativamente confortável lá. Reparei num detalhe curioso.: numa área de desembarque existe uma parte descoberta, o que permite a entrada de pombos e de chuva. Lamentável.

É a maior rodoviária que eu já passei na vida. Tem onibus para varios cantos do Brasil e da America Latina. Cuidado com o horário de pico, se precisar viajar neste horário recomendo pegar a passagem antes para evitar filas monstruosas. As placas de indicação para o metro são um pouco confusas pois existem varias escadas rolantes.
Você conhece o Terminal Rodoviário Tietê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral