Endereço: Pça. Do Operário, 1, São Brás - Belém , PA - Brasil - 66090-150

Telefone: 91-3266-2625

O terminal de belém é bom só nao é otimo por nao ter uma estrutura maior e nos periodos de feriados ou ferias nao atende realmente a toda populaçao que ali se encontra que deseja viajar pros seus destinos pois é muito pequeno e normalmente fica lotado rapido, mais os onibus de viajem sao de otima qualidade sim e atendem conforme o horario pontual de viajem .

Foto opinião do Diego Da Silva Sanches sobre Terminal Rodoviário São Brás
Você conhece o Terminal Rodoviário São Brás? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral