Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé

Terminais Rodoviários

Quando você tem a oportunidade de conhecer alguns lugares pelo mundo, inevitavelmente você acaba comparando a sua cidade com tais lugares e é até engraçado, porque é uma comparação injusta. Assim como o aeroporto de nossa cidade, a rodoviária principal deixa a desejar, sem estrutura, sem segurança, sem limpeza, sem lugares bom para comer, não é confortável... enfim, um ponto de entrada de turista, tão mal representado.

Foto opinião do Maria Clara sobre Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé

O Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé atende a demanda mas não tem nada de especial para o turista assim como o aeroporto. Existem poucas lojas de conveniência e é ruim para se passar uma noite por exemplo pra quem faz conexão na rodoviária. A localização dela é boa mas o transito é muito intenso nos horários de pico e pode ser complicado chegar na hora na rodoviária.

Reformado recentemente, o local está bem mais confortável, oferece uma boa estrutura para os usuários, com muitas opções para lanche e aquelas comprinhas do tipo resvista e lembrancinhas, além disso o terminal é bem localizado, fica perto de um hote, mini shoping, restaurantes, farmácia casa lotérica e supermercados. O que eu acho um absurdo é combrarem para usar o banheiro, pois já cobrado taxa de embarque.

A Estação é grande e sua estrutura é boa.
O terminal dispõe de banheiros esquipados com chuveiro para quem está em "trânsito" e precisa dar uma parada estratégica para uma ducha. Uma coisa que me deixou surpresa foi o fato do "serviço" ser cobrado, pois em Salvador, apesar de não ter chuveiro, não se cobra para ir ao banheiro em pontos públicos como é a rodoviária.
No terminal temos bastante opções de alimentação, além de ficar localizada em frente a um mini-shopping que também tem restaurantes.
A estação tem também o sistema de guarda-volumes, seguro e barato.
Você conhece o Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral