Infelizmente, abandonada pela administração do município, a rodoviária foi privatizada e nenhuma melhora foi notada em todo esse período de privatização. Banheiros suJos, pagos e que dão a impressão de que nossa cidade inteira é igual a rodoviária. Lojas anTigas, sem novidades, taxistas dormindo em baixo de árvores. Péssima imPressão para quem apenas passa por nossa cidade.

Foto opinião do Leonardo Moreira sobre Terminal Rodoviário de Uberaba

A rodoviária atende bem o porte da cidade. Tem guichês de importantes linhas que cortam o Triângulo Mineiro. Fica a poucos quilômetros da rodovia federal BR-050 o que facilita o a acesso dos ônibus. Está em uma avenida comercial tradicional. Na parte superior tem caixa eletrônico e um estacionamento terceirizado.
Foto opinião do José Adolfo Jr. sobre Terminal Rodoviário de Uberaba

Terminal de ônibus intermunicipal e interestadual da cidade de Uberaba.A partir de lá se pega ônibus para diversos estados do país e cidades pequenas ao redor de Uberaba.O terminal é de médio porte, tem dois andares, e dispõe de pequenas lancherias bem como de locadora de carros e os guichês das empresas de ônibus.Conta com empresas tais como Nacional Expresso, Gontijo, Triangulino, etc.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Terminal Rodoviário de Uberaba

Uma rodoviária de médio porte, que conta com guichês de várias empresas, que fazem viagens para quase todo o estado de MG, Paraná, Goiás, Brasília, entre outros. Há também algumas lojas que vendem bugigangas, quiosques, algumas lanchonetes, um ponto de táxi bem grande e alguns caixas eletrônicos. Os banheiros são limpos e gratuitos.
Nas redondezas há pontos de ônibus para toda a cidade.
O atendimento em geral é simpático.
Foto opinião do Nalva Alves sobre Terminal Rodoviário de Uberaba
Você conhece o Terminal Rodoviário de Uberaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral