Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Apesar de antiga, é uma boa rodoviaria, só que possui algumas falhas que deixa a desejar, a limpeza ultimamente não está muito satisfatoria, cada dia que passo, observo que ela está ficando pior, o estacionamento é uma fortuna, tem que ter bastante cuidado para atravessar a passaralela e ir pro shopping da bahia,

Lugar sujo, feio e cheio cmo uma rodoviaria tem que ser kkk.
Brincadeiras à parte, utilizo muito o terminal rodoviario de salvador e acho legal que lá tem tudo que você pode precisar pra antes da viagem ou sua chegada.
A localizaçao, por ser de frente ao iguatemi, tem seus pontos positivos ( principalmente pra quem vai ter que esperar o onibus por muito tempo) e negativos por ser uma regiao de constantes engarrafamentos e pelo acesso de pedestres ser simplesmente uma passagem perigosa e sufocante naquela passarela, ou na escada, isso deveria ser melhorado mas nunca foi pensado.
Algumas empresas tem sala de espera vip, com ar condicionado...poucas!
Gente, mesmo sendo tao ruim, prefiram o onibus ao transporte clandestino, tenham amor a vida de vocês!
Pra quem chega em Salvador, via terrestres, em transporte público regular, certamente esse é o ponto final. Localizado na região do Iguatemi, este é o único terminal rodoviário interestadual/municipal da cidade.

A área física é bastante extensa. Comporta um fluxo de dezenas de veículos, além de regime especial em épocas festivas. O espaço abriga pontos de táxis, de ônibus metropolitano, além de lanchonetes, farmácia, mercado e caixas eletrônicos - o básico para uma rodoviária.

A administração peca na conservação do local. O odor terrível em alguns cantos e a péssima estética do lugar, remete a um ambiente desagradável. A segurança, na parte interna, não chega a ser um problema, mas é bom não descuidar.

Uns reparos daqui, outros dali, isso aqui fica bom!
Ta precisando de mais policiamento, esse terminal é porta de saída e entrada de muitas pessoas, cuidado,, tendo melhorias, garanto que voltaram a nossa cidade linda.

Bem a rodoviaria é razoavel .melhorou um pouco a praça de alimentação e privatizarão o banheiro ,mas ainda falta muito pra ficar em condiçõesde atender as necessidades dos passageiros , mas quebra o galho

Pouco organizado, banheiro você paga 1,20 para usar, e não funciona as melhores lanchonetes daqui, coisa que deveria ser 24 hrs, e falta de segurança, estão investindo muito no aeroporto de salvador e esquecendo que aqui é a porta de entrada e saída de muita gente.

O local é sujo, por ser uma rodoviária de uma grande capital poderia ter um grande porte, mas tenho que admitir que já vi piores.

Geralmente quando viajo de ônibus sempre compro minha passagem pela internet , pra quando chegar lá só ir no guichê pegar meu comprovante e viajar.

Se querem comer algo, levem de casa, ou compre em um das franquias que você conhece : Mc Donald's , Bobs, Subway , Supermercado Todo Dia..

Pra quem vai ou vem da direção do Iguatemi, é estressante o fato de atravessar aquela passarela lotada e perigosa.

A estação rodoviária da cidade, de onde partem/chegam ônibus para/de diversos destinos tanto no estado da Bahia, quanto demais estados brasileiros. Sua estrutura é antiga, de aspecto meio sujo em alguns pontos, porém, ampla e de fácil localização quanto aos pontos de embarque e desembarque. Possui diversas lojas, dos mais variados ramos, tais quais lanchonetes, redes de fast food, farmácia, mercado, bem como é possível adquirir roupas e souvenirs.

Utilizo constantemente a rodoviária de Salvador, e a maioria das vezes em que lá estou, o elevador sempre se encontra indisponível. Hoje mesmo passei pela mesma situação. As pessoas são obrigadas a subir e descer com sua bagagem, na maioria das vezes bastante pesada. Imagine para o deficiente físico ter que ir comprar a sua passagem nos guichês no andar superior, sem o elevador estar funcionando.

Não é bom . . . precisa muito de uma reforma urgente . . . não tem nada de conforto e nem de atração . . . . tudo que se quer lá demora .. e tudoo muito caro por coisas que não vale a pena . :(
Você conhece o Terminal Rodoviário de Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral