Quer receber ofertas do(a) Terminal Rodoviário de Salvador?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Apesar de antiga, é uma boa rodoviaria, só que possui algumas falhas que deixa a desejar, a limpeza ultimamente não está muito satisfatoria, cada dia que passo, observo que ela está ficando pior, o estacionamento é uma fortuna, tem que ter bastante cuidado para atravessar a passaralela e ir pro shopping da bahia,
Pra quem chega em Salvador, via terrestres, em transporte público regular, certamente esse é o ponto final. Localizado na região do Iguatemi, este é o único terminal rodoviário interestadual/municipal da cidade.

A área física é bastante extensa. Comporta um fluxo de dezenas de veículos, além de regime especial em épocas festivas. O espaço abriga pontos de táxis, de ônibus metropolitano, além de lanchonetes, farmácia, mercado e caixas eletrônicos - o básico para uma rodoviária.

A administração peca na conservação do local. O odor terrível em alguns cantos e a péssima estética do lugar, remete a um ambiente desagradável. A segurança, na parte interna, não chega a ser um problema, mas é bom não descuidar.

Lugar sujo, feio e cheio cmo uma rodoviaria tem que ser kkk.
Brincadeiras à parte, utilizo muito o terminal rodoviario de salvador e acho legal que lá tem tudo que você pode precisar pra antes da viagem ou sua chegada.
A localizaçao, por ser de frente ao iguatemi, tem seus pontos positivos ( principalmente pra quem vai ter que esperar o onibus por muito tempo) e negativos por ser uma regiao de constantes engarrafamentos e pelo acesso de pedestres ser simplesmente uma passagem perigosa e sufocante naquela passarela, ou na escada, isso deveria ser melhorado mas nunca foi pensado.
Algumas empresas tem sala de espera vip, com ar condicionado...poucas!
Gente, mesmo sendo tao ruim, prefiram o onibus ao transporte clandestino, tenham amor a vida de vocês!

O local é sujo, por ser uma rodoviária de uma grande capital poderia ter um grande porte, mas tenho que admitir que já vi piores.

Geralmente quando viajo de ônibus sempre compro minha passagem pela internet , pra quando chegar lá só ir no guichê pegar meu comprovante e viajar.

Se querem comer algo, levem de casa, ou compre em um das franquias que você conhece : Mc Donald's , Bobs, Subway , Supermercado Todo Dia..

Pra quem vai ou vem da direção do Iguatemi, é estressante o fato de atravessar aquela passarela lotada e perigosa.

Bem a rodoviaria é razoavel .melhorou um pouco a praça de alimentação e privatizarão o banheiro ,mas ainda falta muito pra ficar em condiçõesde atender as necessidades dos passageiros , mas quebra o galho

Uns reparos daqui, outros dali, isso aqui fica bom!
Ta precisando de mais policiamento, esse terminal é porta de saída e entrada de muitas pessoas, cuidado,, tendo melhorias, garanto que voltaram a nossa cidade linda.

O terminar rodoviário de Salvador aos poucos tem melhorado, ultimamente tenho passado bastante por ele e tenho tido tempo para observa-lo mais de perto e até de compara-lo também a outros terminais de mesmo porte.
A estrutura física é a mesma, mais por dentro ela tem se equipado de lojas e serviços para melhor atender aos seus clientes.
Na alimentação tem melhorado bastante, várias redes de fast foods, restaurantes, lanchonetes para atender a todos os horários, café da manhã, almoço e jantar.
A limpeza e organização tenho notado melhoras significativas, o controle de uso e limpeza do banheiro que agora é tarifado.
Vamos aguardar novas alterações e melhorias....para que ela possa ganhar mais estrelas =)

Boa rodoviária. Grande. .ótima variedade de lojas, tem subway.. mcdonalds.. empada carioca. . Uma boa banca bde revista. . Mercado.. farmácia. . Uma variedade razoável de caixas eletrônicos de diversos bancos. .. aceita cartão. Época de festa fica muito lotada e desagradável... mas em dias típicos achei super tranquila. Atende legal as necessidades. . Se fosse climatizada seria melhor.
A rodoviária de Salvador fica localizada na região do Iguatemi, ou seja, já se sabe que o trânsito da região é um verdadeiro caos.
Mas ainda bem que estão com planos de remanejar a mesma para o bairro de Águas Claras.
No terminal, existem filas nos guichês das empresas, nas lanchonetes, na farmácia, nas lojas, nos banheiros, para embarcar, para desembarcar. Um horror! Principalmente nos períodos de feriados prolongados.
Tem muito o que melhorar esta Rodoviária, o local tem um aspecto sujo e é escura. As instalações são precárias! Salvador sendo a terceira capital do país, não merece um embarque e desembarque de passageiros neste estado. Os bancos são desconfortáveis, na área externa, os mesmos são de cimento (isso é digno?).
É preciso melhorar o acesso aos cadeirantes.
O espaço, a iluminação e a limpeza dos banheiros é precária.
O atendimento de uma forma geral, não é bom!
Os caixas eletrônicos são insuficientes para a demanda.
O estacionamento pequeno e caro!
Não se pode nem parar o veículo direito só para deixar ou buscar alguém, que os agentes já ficam te ameaçando de multa.
Não vejo segurança para os passageiros.
A parte que consola é que dispõe de algumas lojas como farmácia, supermercado, Subway, livraria e outras para distrair a espera de quem irá viajar.

Pouco organizado, banheiro você paga 1,20 para usar, e não funciona as melhores lanchonetes daqui, coisa que deveria ser 24 hrs, e falta de segurança, estão investindo muito no aeroporto de salvador e esquecendo que aqui é a porta de entrada e saída de muita gente.

A rodoviária em Salvador fica bem localizada, mas tem um acesso ruim. As opções são: pegar um ônibus e saltar na Estação de Transbordo no Iguatemi e atravessar a passarela enfrentando as pessoas que vão e vem, mais os camelôs e ‘panfleteiros’ que ficam ali para fazer mais volume naquele lugar estreito ¬¬. Outro acesso é saltar na rodoviária mesmo, mas para quem carrega bagagem, até chegar à rodoviária mesmo será ruim, pois tem vários degraus e uma escada para subir e ter acesso a ela. Para aqueles que não gostam de pegar ônibus, tem os táxis ou os carros, mas uma dica é chegue lá saia do carro, pegue a bagagem, dê um beijinho e tchau, porque o valor da hora no estacionamento é caro, R$ 3,50 ou é R$ 4,00, tenso, né? O ambiente é desorganizado e desconfortável, acho muito ruim, além de a sua limpeza ser um pouco... Precária, mas os banheiros são limpinhos, mas em época de movimento ali fica um nojo. E por falar em movimento, na época de Semana Santa e São João ali fica um I N F E R N O. Sem falar nas poucas conduções que tem em cada linha e quando chega uma época assim, não acha passagem, tem que comprar antecipadamente, algumas semanas antes. Tive a oportunidade de está precisar viajar numa época dessa e foi um inferno só. Comprei a passagem para as 22h e o ônibus só foi chegar mais de meia noite e meia, sem falar que ele só saio quando o comboio estava formado... um caos.
Para aqueles que deixam para comer lá, a ‘praça de alimentação’ melhorou bastante, agora tem um Mc Donalds e outra lanchonete de sanduiche que não me lembro do nome, mas muito melhor para o que era. Além de ter um supermercado Todo Dia, para os mais econômicos.
Então... Para quem realmente precisa e não pode viajar de avião ou de carro, a opção é essa.

A estação rodoviária da cidade, de onde partem/chegam ônibus para/de diversos destinos tanto no estado da Bahia, quanto demais estados brasileiros. Sua estrutura é antiga, de aspecto meio sujo em alguns pontos, porém, ampla e de fácil localização quanto aos pontos de embarque e desembarque. Possui diversas lojas, dos mais variados ramos, tais quais lanchonetes, redes de fast food, farmácia, mercado, bem como é possível adquirir roupas e souvenirs.
Você conhece o Terminal Rodoviário de Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral