Quer receber ofertas do(a) Terminal Rodoviário de Peruíbe?

A Rodoviária de Peruíbe fica no bairro Estação, próximo ao Centro... O transporte de ônibus dali não é o municipal, para as ruas e avenidas daqui e sim, os intermunicipais e estaduais. Saem ônibus para Santos, Sâo Paulo, São Bernardo e São Caetano.

Outros são para alguns estados da região Norte e Nordeste e mais o Sul também. Tem transporte para Curitiba e Santa Catarina, por exemplo.

Não tem transporte para Guarulhos, nem para nenhum outro aeroporto de São Paulo...

Não é muito grande e em alta temporada e feriados, fica bem lotada, assim como a cidade toda. Tem ônibus saindo do Jabaquara, para quem é da capital e de São Bernardo, para quem é do ABC. Infelizmente só a empresa Breda atende essas cidades e o ônibus para em diversas cidades antes de chegar a Peruíbe, então demora.
Você conhece o Terminal Rodoviário de Peruíbe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral