Para quem chega de madrugada (opção que tive para chegar em Bauru) nota-se a falta de algumas coisas básicas para as pessoas que esperam familiares ou mesmo o horario comercial. Um exemplo: tvs espalhadas pelo ambiente, sinal de internet e mesmo tomadas elétricas para carregar celulares, notebooks que descarregam durante a viagem.

O número de pessoas dormindo embaixo das escadas foi surpreendente.

O serviço social deveria atuar neste sentido minimizando ou eliminando este problema, encaminhando aquelas pessoas para moradias dignas, mesmo que circunstanciais.
Não, não é o melhor terminal rodoviário do país mas é bem grande e com certeza pode ser comparado aos de São Paulo e ainda com um grande diferencial: wi-fi gratuito.
Fica localizado bem no centro da cidade e a maioria dos ônibus que passam por ali estão fazendo conexão com outras cidades aos arredores então é difícil achar um ônibus que vá direto ao destino final desejado.

via mobile

O terminal Rodoviário de Bauru na minha opinião está muito ultrapassado.
Sei que é um prédio muito antigo e de propriedade pública, mas deveriam investir em uma boa reforma, mais moderna e que dê um destaque, pois moro próximo e está com a aparência de velho e apagado.
Iria valorizar mais nossa cidade e daria um ar de segurança para quem viaja.

Local antigo e que precisa de muitas reformas. À noite é quase impossível ir comprar alguma passagem pelo perigo de ser assaltado. O estacionamento também é muito falho. Muitas vezes vi os motoristas estressados, buzinando freneticamente para liberarem a passagem. Também precisa melhorar em segurança e ter um visual mais agradável, pois afinal é a porta de entrada para muitos visitantes da cidade.

O número de pessoas dormindo embaixo das escadas foi surpreendente.

O lugar não é dos mais bonitos e encantadores. E a noite vira uma invasão de pedintes que inventam todo tipo de história para tirarem umas moedinhas dos desavisados.

A rodoviária é bem grande até, pela quantidade de chegadas e partidas. E possui algumas lojinhas, que na maioria das vezes estão fechadas a noite.
Na última vez que fui, a lanchonete mais barata tinha sido removida do espaço ao lado dos banheiros. E a que restou para os viajantes noturnos foi o Fran's Café, que não é ruim, mas não é barato.

Há uma grande variedade de empresas de ônibus e cidades. Os banheiros são limpos, mas não são nada bonitos.

Os circulares da cidade são um problema realmente. Não há grande variedade de linhas para quem sai da rodoviária e vai sentido Bauru Shopping, porém quem vai para o centro está bem servido. Para atravessar a avenida não há semáforo muito próximo.

Não sei por que, mas adoro esse terminal. É bem pequeno, mas não é nada ruim.

Os ônibus municipais não saem mais daqui - é preciso atravessar a avenida, bem movimentada, por sinal, pra usar transporte público. Há ponto de táxi pra quem preferir comodidade.

É pequeno, mas cumpre bem as funções. Tem bastante lugar pra sentar, tem lugar bom pra comer, e isso basta pra esperar a saída do seu ônibus.
Terminal pekeno, mas tamanho sulficiente para minha querida bauru, é onde eu chego de viagem, e de onde eu parto para são paulo, tem algumas lojinhas vendendo salgados, uma banca, umas cadeiras e uma tv para o povo, é isso ^^ kkkkkk
Você conhece o Terminal Rodoviário de Bauru? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral