Terminal Rodoviário de Araçatuba

Terminais Rodoviários

Quer receber ofertas do(a) Terminal Rodoviário de Araçatuba?

Concordo plenamente com a Jéssica G., Araçatuba, pelo porte da cidade, merece uma rodoviária em melhores condições. Numa nota de 0 a 10, chega no máximo a 4. Precisa melhorar, urgentemente.

Que lugarzinho mais feio, sem estrutura, nem parece a rodoviaria de uma cidade do porte de Araçatuba.
A região é super perigosa, as ruas de acesso são todas esburacadas, não há muita variedade de alimentação, o que salva é o Pão de Açúcar que fica bem em frente.
Precisa de melhorias urgente, cobrir mais a area onde o pessoal espera pelo onibus, pois quando chove com vento molha todos os pssageiros.
Você conhece o Terminal Rodoviário de Araçatuba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral