A nova rodoviária de Passos foi inaugurada em 2007 e não tem nem como fazer comparação com antiga que era muito pior.

Terminais Rodoviários por si só não ão ambientes muito agradáveis de forma geral, são ambientes de passagem, um pouco perigoso dependendo do horário. Entretanto, a rodoviária de Passos ficou bem razoável. Bem mais limpa, ampla, espaçosa, bonita até! Toda pintada de branco que já passa uma sensação melhor pro ambiente. Diferentemente da antiga rodoviária que era suja, feia e mal cuidada.

Não concentra mais tantos pedintes, crianças de rua e tal, até ainda se vê um ou outro, mas é bem pouco. Os guichês também ficaram melhores, mais bem instalados e epaçosos.

O único problema que eu vejo, é que uma rodoviária que ficou até bem bacana, numa cidade do tamanho e porte da cidade, só tem uma lanchonete ativa e essa lanchonete nem cartão passa, daí

É uma rodoviária pequena, mas que atende bem ao porte da cidade. Em geral, rodoviárias tem um aspecto mais sujo e desorganizado, mas a rodoviária de Passos me pareceu simples, mas organizada. Estive em Passos por um fim de semana para o casamento de um amigo e peguei ônibus para Ribeirão Preto e o serviço da rodoviária pra mim foi satisfatório.

Você conhece o Terminal Rodoviário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral