Quer receber ofertas do(a) Terminal Ouro Verde?

O Terminal Ouro Verde é bem pequeno em relação ao terminal central, contudo possui papel fundamental no transporte público municipal, pois consegue fazer a ligação deste bairro com outros vários pontos da cidade de Londrina.
Possui uma lanchonete pequena. O terminal é muito fácil de se localizar, em vista da sua pequena demanda de ônibus.

O terminal de ônibus Ouro Verde, além do terminal central, possui várias opções para vários lugares de Londrina. De lá você pode se dirigir para o cincão onde existe uma variedade enorme de comércio, supermercado,Bancos e outros serviços. Também para o centro de Londrina. Para o Shopping Norte e Catuaí. Realmente é bem centralizado para a população.
Foto opinião do Rosa Maria Rodrigues de Melo sobre Terminal Ouro Verde
Você conhece o Terminal Ouro Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral