Quer receber ofertas do(a) Terminal Garagem Menezes Cortes?

Dos bares melhor fazer resenhas à parte, sobre o estacionamento não sei. Mas o terminal de ônibus é uma coisa até difícil de passar para outros teclando aqui. Uma coisa horrível. Completamente poluído, tumultuado, não recomendo pra ninguém, só vá se for profundamente necessário. Podendo, espere o ônibus fora ou salte antes dele chegar no terminal, depende. E tente a Rodoviária Novo Rio antes.

É um terminal rodoviário no centro do RJ, com ônibus para baixada e região metropolitana em geral!
Acho que só usei uma vez para ir à Magé e está muito mais moderno.
Várias lojinhas, áreas com comida e bebida, acho até que tem faculdade!
É legal, nada de tão estraordinario!

Bastante funcional pois possui um estacionamento em um espaço relativamente compacto comparado a algo que fosse totalmente térreo. E no Centro do Rio vagas são extremamente escassas. Na questão do Terminal é conforme os colegas já citaram: os ônibus não desligam o motor, o que torna o ar lá dentro insuportável. Uma coisa tão simples que ninguém respeita. O entorno a noite é um pouco assustador.

É um terminal rodoviário, estacionamento, Feirinha, Restaurantes e bares, faculdades, o Menezes Cortes tem várias opções quando você chega no Centro e qdo vai para casa. Muito bem localizado no coração do Centro do Rio, entre as ruas São José e Nilo Peçanha. Lá o terminal tem ônibus para algumas cidades da Baixada, Região dos Lagos, Petrópolis, Teresópolis, Juiz de Fora (entre outras cidades e Estados).
No térreo possui várias lojas sendo elas de joias, bijouterias e restaurantes, lanches, pizzaria, sorveteria, livraria,etc,etc,etc...
É um prédio "faz tudo" tudo na região é não há quem não conheça. Sem esquecer a feirinha de roupas que funciona o dia todo no 2º andar com muitas promoções...

Outro ponto de grande importância no Centro do Rio.
Seria apenas um "prédio garagem", mas o espaço é otimizado, oferecendo bares, restaurantes, lojas de diversos setores, serviços, além dos óbvios serviços de garagem e pontos de várias linhas de ônibus.

Terminas Rodoviário, estacionamento, Feirinha, Restaurantes e bares, faculdades, o Menezes Cortes tem mil e uma utilidades, empreendimento severino no Centro do Rio. Está localizado próximo ao Largo da Carioca, entre as ruas São josé e Nilo Peçanha. Lá o terninal tem ônibus para algumas cidades da região dos lagos e Petrópolis, posui um dos Campus de Direito da Estácio De Sá, um dos melhores inclusive, pois lá só quem dá aula são juízes, promotores, até pela proximidade do "pólo jurídico" logo atrás na 1º de Março. No térreo possui várias lojas sendo elas de jóias, bijouterias e restaurantes, lanches, pizzaria, e até mesmo o Quiosque da Brahma, que ocupa toda a calçada. Recentemente abriu o Burger King, o que deixou o espaço mais movimentado.
É um prédio "faz tudo" tdo na região é não há quem não conheça. Salvo raríssimas exceções.

Vou me referir apenas ao terminal de ônibus que está instalado no 2 Andar do Menezes cortes. As linhas de ônibus atendem a zona norte, oeste, região dos lagos e região serrana do Rio de Janeiro.
Devido a enorme quantidade de linhas e de ônibus que entram e saem do terminal, qualquer hora do dia é um caos total esse terminal. As baias onde deveriam parar os ônibus são pequenas e apertadas os motoristas são obrigados a fazer um esforço enorme para parar os ônibus, o que causa mas atraso ainda nas partidas. Não há aviso sonoro nem visual dos horários e rotas. Uns ônibus vc compra a passagem no guiche, outros na mão do motorista, definição : uma zorra total.
Além disso os ônibus vivem ligados gerando gases tóxicos que devido ao ambiente fechado e pequeno fazem muito mal.
Este terminal tinha de ir para a zona portuária ou outro lugar mais apropriado ao movimento atual de ônibus dessa cidade.

O terminal, tem tido que uma rodoviária oferece, bem no meio do centro da cidade.
É um edifício garagem, bem caro, que tem um pequeno terminal rodoviário com ônibus que vão pras cidades próximas do Rio (Teresópolis, Petrópolis, Niterói e etc...), tem lojas de roupas restaurantes, e até algumas salas de serviços.
Fica perto do metrô da carioca, do mergulhão!

Pior terminal rodoviário que existe onde o monóxido de carbono tem índices elevadíssimos pois os ônibus não desligam os motores mesmo quando estão parados e isso é proibido por lei só que ninguém cumpre. Sem contar o preço das passagens que são altíssimos.

O estacionamento é absurdamente caro, mas... sou um usuário felizardo que tenho um descontinho de 100% . É super organizado com vários elevadores que atendem a todos os usuários com bastante rapidez. O funcionamento de modo geral me parece perfeito !

Estacionamento gigantesco no coração do centro da cidade. 15 andares de garagem com preços assustadores .

1 hora convencional 14 reais , fora o VIP que ainda é mais caro!

No térreo do prédio existem lojas desde livrarias, lanchonetes , restaurantes e até bares!
Você conhece o Terminal Garagem Menezes Cortes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral